A Fundação Cecierj divulga, nesta sexta-feira, a segunda lista de trabalhos selecionados para a XIII FECTI, referente ao resultado da seleção realizada nas feiras afiliadas. O evento acontecerá nos dias 6 e 7 de dezembro de 2019, das 10h às 17h, no CEFET/RJ.

Os selecionados devem enviar imediatamente sua mensagem de confirmação de participação ou de desistência, para o e-mail: fecti@cecierj.edu.br. No título da mensagem deverá constar o código de inscrição e o título do trabalho, e no texto da mensagem de confirmação escreva o código, título do trabalho, cidade, nome dos alunos que irão
apresentar o trabalho (somente os já inscritos) e do professor orientador que os irá acompanhar.

Os que não confirmarem a participação serão excluídos da exposição da XIII FECTI. Pedimos que tenham a consideração de avisar, até o dia 27 de novembro, caso não pretendam ou não tenham condições de participar da feira.

Veja abaixo a lista completa dos selecionados:

Segunda Lista Selecionados _XIII_FECTI_2019

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

A Fundação Cecierj divulga, nesta quinta-feira, a primeira lista de trabalhos selecionados da XIII FECTI (Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio de Janeiro), que acontecerá nos dias 6 e 7 de dezembro, no CEFET/MaracanãCEFET/RJ.

Para acessar a lista, clique aqui.

A lista com os trabalhos indicados pelas feiras afiliadas será divulgada nesta mesma página no dia 20 de novembro.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

As inscrições de trabalho para a XIII FECTI (Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio de Janeiro) foram prorrogadas até o dia 17 de setembro. O evento, que será realizado em dezembro deste ano no CEFET/MaracanãCEFET/RJ – Campus Maracanã, é organizado pelo setor de Divulgação Científica da Fundação Cecierj, órgão da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro.

Podem participar grupos de até três alunos orientados por docentes da escola onde estudam. Os estudantes do 6º ao 9º ano podem inscrever seus trabalhos de pesquisa nas categorias de Ciências no Ensino Fundamental II, e os grupos de estudantes do ensino médio ou técnico nas categorias Ciências Biológicas & da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Desenvolvimento de Tecnologia, Interdisciplinar (para projetos de Arte e Ciência, Ciência e Sociedade, Ciência e Esporte, Educação e Ensino de Ciências, História da Ciência).

Para a inscrição, acesse o link https://fecti.cecierj.edu.br/login, cadastre-se e inscreva seu trabalho, elaborado segundo as normas da XIII FECTI.

Também podem participar Feiras de Ciências realizadas no Estado do Rio de Janeiro, que devem solicitar afiliação à XIII FECTI pelo e-mail: fecti@cecierj.edu.br.

Os trabalhos selecionados serão apresentados na mostra aberta gratuitamente ao público. Ao final do evento, estudantes e professores receberão o certificado de participação e os vencedores em cada categoria serão premiados com medalhas, troféus, indicações para participar de feiras nacionais e bolsas Iniciação Científica Júnior do CNPq.