A Fundação Cecierj, juntamente com as coordenações dos cursos de graduação oferecidos no âmbito do Consórcio Cederj, está com edital aberto para seleção de bolsistas. O processo seletivo é para cadastro reserva de Coordenador de Área (PA1), Coordenador de Tutoria e Coordenador de Disciplina (PA2) / Professor Formador; Conteudistas de material didático / Professor Conteudista (PA3) dos cursos de graduação na modalidade EaD oferecidos pelas instituições de ensino superior consorciadas. O período para as inscrições começa nesta quarta-feira, 18 de maio e vai até o dia 16 de junho de 2022 pelo site https://inscricao.cecierj.edu.br/editais. Não há cobrança de taxa de inscrição.

O processo seletivo é destinado aos professores (ativos ou inativos) das Instituições de ensino superior participantes do Consórcio Cederj, que atendem as especificidades indicadas no anexo 01 do edital, disponível em http://www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/trabalhe-conosco/diretoria-academica. Participantes externos também poderão se inscrever, observados os itens III e VI do edital.

Este processo de seleção terá validade de dois anos, sendo que a bolsa vigerá por até quatro anos após a homologação. O resultado do processo seletivo será divulgado, exclusivamente, no site da Fundação Cecierj. A convocação dos candidatos se dará de acordo com a necessidade apontada pela universidade coordenadora do curso. Os resultados preliminares sairão no dia 24 de junho; os resultados finais em 29 de junho 2022, na página http://www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/trabalhe-conosco/diretoria-academica