Editais abertos

EDITAL ACOMPANHAMENTO ACADÊMICO – CECIERJ 001/2021-DIRMD

 

Comunicado a todos os candidatos:

O resultado preliminar da prova objetiva, fase 2, foi divulgado com a tabela de questões em ordem de configuração no Moodle. No entanto, as provas foram configuradas de modo aleatório, fazendo assim com que cada candidato visualizasse as questões em ordem diferente. Por esse motivo, demos vista às provas por meio do ambiente onde estas foram realizadas.

Comunicado aos candidatos do Grupo 1, todos os subgrupos:

Comunicamos a anulação da questão a seguir, devido a um erro no gabarito, e consequente atribuição de pontuação da referida em todas as provas.

As experiências de avaliação vinculadas à avaliação com sistemas de indicadores consideram que a qualidade em educação é um conceito múltiplo que não pode ser avaliado por apenas um aspecto isolado e deve envolver todos os elementos fundamentais do sistema ou processo.

 Assim, pode-se dizer que é possível avaliar a qualidade em educação por meio de juízo de valor sobre um conjunto de atributos, aspectos ou indicadores acerca das entradas, processo e resultados educativos, ou das relações entre eles.” (BERTOLIN, Julio C. G, 2010). Então, entende-se que os indicadores de entrada são.


Durante o período de recurso, a partir das 10h do dia 12/01/2022, no ambiente de prova, serão liberadas as avaliações realizadas junto à publicação do gabarito.
 
Aos candidatos do Grupo 1, todos os subgrupos, informamos a anulação da questão e a atribuição da pontuação a todos os candidatos da seguinte questão: As Recomendações de Acessibilidade para o Conteúdo da Web (WCAG) 2.0 definem formas de tornar o conteúdo da web mais acessível a pessoas com deficiência. A acessibilidade envolve usuários com as seguintes deficiências.

 


Aos classificados para a Fase 2 – Avaliação Online Objetiva e Discursiva,

Os candidatos receberão um e-mail automático informando login e senha para o ambiente. É importante que o candidato entre no sistema antecipadamente a fim de garantir que o seu acesso está regular. Caso haja qualquer problema, informe ao e-mail dirmd@cecierj.edu.br.

A Avaliação Online Objetiva e Discursiva, Fase 2, ocorrerá às 14h do dia 5 de janeiro de 2022 e terá 3 horas de duração. As demais orientações serão dadas no dia da avaliação.

Editais anteriores
Cadastro de reserva
Contato