A Fundação Cecierj divulga, nesta quarta-feira (6), a lista de aprovados no Vestibular Cederj 2020.1 pela nota do Enem, e parabeniza a todos que obtiveram uma resposta positiva. Os candidatos classificados precisam acompanhar o cronograma para saber o dia da data da matrícula. Todos os documentos necessários estão listados no Edital e no Manual do Candidato.

Para acessar a lista de aprovados, clique aqui!

Para acessar sua consulta individualizada, clique aqui!

Os alunos que não foram classificados pela nota do Enem terão uma segunda oportunidade de entrar no Cederj. Para isso, basta realizar a prova que será aplicada no dia 24 de novembro (domingo). O Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) será disponibilizado na consulta individualizada a partir do dia 18 de novembro.

Atenção! Os candidatos que optaram por um curso oferecido pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e não foram classificados usando a nota do Enem, precisam efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 88, para poder fazer a prova do Vestibular Cederj. O pagamento deve ser realizado, impreterivelmente, até o dia 07 de novembro de 2019 (quinta-feira).

Para acessar a lista de aprovados, clique aqui!

Para acessar sua consulta individualizada, clique aqui!