A Fundação Cecierj divulga, nesta quarta-feira, o resultado da prova de Múltipla Escolha do Vestibular Cederj 2020.1. Será eliminado do concurso e não terá a prova de Redação corrigida o candidato que obtiver pontuação igual a zero nas questões de múltipla escolha correspondentes a Língua Portuguesa e Literatura Brasileira ou nas questões de qualquer uma das matérias específicas relativas ao curso escolhido.

Para acessar o resultado da prova de múltipla escolha, clique aqui.

Para acessar a sua consulta individualizada, clique aqui.

Ainda de acordo com o edital, o candidato que alcançar no total das questões de múltipla escolha um mínimo de
50% (cinquenta por cento), ou seja, 83 pontos correspondentes a esta prova e não zerar a prova de português nem as específicas  terá corrigida a sua Redação em Língua Portuguesa.

A nota da redação será divulgada a partir das 14h do dia 12 de dezembro e o resultado final, também a partir das 14h do dia 9 de janeiro.