A Fundação Cecierj divulga, nesta terça-feira, a lista final dos convocados para o curso Extensivo 2020 do Pré-Vestibular Social (PVS). As aulas começarão no próximo sábado, dia 14, nos polos que funcionam aos sábados, dia 16, nos polos que funcionam segunda e quarta, dia 17 nos polos que funcionam terça e quinta e 18 de março nos polos que funcionam quarta e sexta.

Para acessar a lista completa, ver o polo onde irá estudar e obter mais informações, acesse:
cecierj.edu.br/pre-vestibular-social/estude-no-pvs/edital-alunos-pvs-2020/

Sobre o curso Extensivo 2020
O curso Extensivo 2020 do Pré-Vestibular Social (PVS) será ministrado de 14 de março a 28 de novembro de 2020, com aulas presenciais de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia e História. Enquanto que as aulas de Inglês e Espanhol serão realizadas na modalidade de ensino a distância (EaD).

As vagas que não forem preenchidas no processo seletivo do curso Extensivo 2020 ou redisponibilizadas por baixa frequência dos alunos matriculados, serão oferecidas para o curso Intensivo 2020 do PVS, cujas inscrições serão abertas no período de 20 de abril a 1º de maio de 2020.