A Fundação Cecierj divulga, nesta quinta-feira, o resultado final do Vestibular Cederj 2020.1. Parabenizamos todos os alunos aprovados e informamos que a matrícula será realizada nos dias 21 e 22 de janeiro, das 10h às 19h, no polo escolhido para cursar a graduação. O requerimento de matrícula está disponível na consulta individualizada.

Para ver o resultado final: clique aqui.

Para acessar sua consulta individualizada e pegar seu requerimento de matrícula: clique aqui.

A lista de documentos a serem apresentados no ato da matrícula está no Edital e no Manual do Candidato. O aluno aprovado precisa ler atenciosamente porque cada universidade consorciada tem exigências específicas.

Alunos estrangeiros ou brasileiros que cursaram o equivalente ao Ensino Médio no exterior devem apresentar, além de todos os documentos, Certidão de Equivalência de Estudos emitida e homologada pelo órgão competente da Secretaria de Educação do Estado, conforme Deliberação CEE 349/2015.

Caso o aprovado não possa comparecer no polo nos dias determinados para matrícula, é possível enviar um procurador desde que os mesmo apresente todos os documentos descritos em edital.