O Instituto Selecon divulga, neste sábado, 30/05, o resultado dos candidatos aprovados no Vestibular CEDERJ usando a nota do Enem. Aqueles que receberem o resultado positivo devem ficar atentos aos documentos necessários para realizar a matrícula na universidade na qual cursará a graduação. Importante: qualquer mudança no cronograma estará disponível no site da Selecon e será amplamente divulgada também no site e nas redes sociais da Fundação CECIERJ.

Clique aqui para acessar o site do Instituto Selecon e ver o resultado.

Clique aqui para acessar o Manual do Candidato.

De acordo com o Manual do Candidato, os candidatos aos cursos de graduação da UFRJ que optaram em concorrer as vagas ofertadas pelo Enem e NÃO conseguiram classificação, se desejarem fazer a prova deverão imprimir o boleto da taxa de inscrição no período das 14h do dia 30 de maio até as 14h do dia 31 de maio de 2020 e efetuar o pagamento, impreterivelmente, até o dia 01 de junho de 2020. O descumprimento deste prazo implicará na desistência do candidato em participar do Vestibular CEDERJ 2020.2.