Considerando o decreto estadual n. 47.102, de 1° de junho de 2020, que dispõe sobre as medidas de enfrentamento da propagação do novo coronavírus (COVID-19) e prorroga até o dia 5 de junho as medidas de isolamento social no estado do Rio de Janeiro, o Instituto Selecon informa que a prova do Vestibular Cederj 2020.2, prevista para o dia 14 de junho está ADIADA! O Instituto Selecon está em contato com a Fundação CECIERJ, assim como com outros órgãos do estado, para elaborar um novo cronograma para o concurso que respeite as recomendações da Organização Mundial de Saúde de forma a não prejudicar nenhum candidato.

O Instituto Selecon informa, ainda, que está com seus canais de atendimento à disposição para esclarecer as dúvidas dos candidatos e que, assim que as novas diretrizes do Vestibular Cederj 2020.2 estiverem aprovadas, elas serão divulgadas em seu site e também no site e nas redes sociais da Fundação CECIERJ.

Instituto Selecon:
Telefones: (21) 2532 9638/ (21) 2220 1139