A Fundação CECIERJ, através do Instituto Selecon, organizadora do concurso, informa aos candidatos aprovados pela nota do Enem que a matrícula no CEDERJ começa hoje e vai até quarta-feira, dia 5 de agosto. O processo será será totalmente remoto, através do seguinte endereço: https://matricula.cecierj.edu.br. As aulas começarão também em agosto, no regime 100% a distância, já que os polos seguem fechados por determinação do Governo do Estado.

O Requerimento de matrícula, assim como ao sistema de envio da documentação para a realização da matrícula, estará disponível a partir das 9h. Importante lembrar que a lista de documentos exigidos está disponível no Edital, no item 11, que não sofreu alteração por parte das universidades consorciadas. Para ler o Edital e o Edital Retificador com as informações completas sobre as mudanças de datas e procedimento de matrícula, acesse: https://selecon.com.br/concursos/vest-cederj-2020-2/.

Todas as informações sobre o andamento do concurso serão divulgadas no site e redes sociais da Fundação CECIERJ, assim como estarão disponíveis nos canais do Instituto Selecon.

Instituto Selecon
Telefones: (21) 2532 9638/ (21) 2220 1139
E-mail: faleconosco@selecon.org.br
Site: https://selecon.org.br