Estão abertas, até o dia 24 de janeiro, as inscrições para seleção de coordenadores de disciplina e de orientação acadêmica para o Pré-Vestibular Cecierj, curso preparatório gratuito para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e prova de acesso às universidades. Os candidatos selecionados irão atuar áreas de coordenação das disciplinas de Biologia, Geografia, História, Inglês, Matemática, Química, Redação, Moodle e Orientação Acadêmica. O edital também prevê cadastro de reserva.

Para fazer a inscrição, que é gratuita, o candidato deverá comparecer à secretaria do Pré-Vestibular Cecierj, com os seguintes documentos: cópia de documentos de identificação (RG, CPF e título de eleitor), comprovante de residência, comprovante da titulação mais alta; Curriculum Vitae com as cópias dos documentos comprobatórios; e projeto de ação pedagógica (ver item IV para mais detalhes); além do formulário de inscrição que será entregue no dia. O horário de funcionamento é das 10h às 16h, no endereço Praça Cristiano Ottoni s/n, 6° andar, sala 633, Central do Brasil.

O processo seletivo para o Pré-Vestibular Cecierj oferece bolsas na modalidade Tutoria a Distância para candidatos graduados nas áreas afins, destinando-se ao desenvolvimento de ações pedagógicas e de orientação acadêmica no âmbito do curso, que é coordenado pela Fundação Cecierj, vinculada da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Todas as instruções e informações referentes a este processo seletivo vão estar disponíveis na página do Pré-Vestibular Cecierj da Fundação Cecierj (https://www.cecierj.edu.br/pre-vestibular-social/trabalhe-conosco/processo-seletivo-para-coordenadores-de-disciplina-pvs-2023/).