Edital Dirtut 002/2024 – SELEÇÃO PÚBLICA PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA ATUAÇÃO NA TUTORIA A DISTÂNCIA DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DO CONSÓRCIO CEDERJ
TODOS OS CANDIDATOS APROVADOS E CLASSIFICADOS, INDEPENDENTEMENTE DE CONVOCAÇÃO PARA ATUAÇÃO, deverão enviar para o e-mail documentostutor@cecierj.edu.br, como arquivo anexo, cópias digitalizadas e legíveis dos seguintes documentos:
- a) Documento oficial de identificação com foto.
- b) CPF
- c) Certificado ou diploma da titulação mais alta concluída.
- d) Comprovante de residência (caso o comprovante não esteja no nome do candidato, deverá ser encaminhada a declaração conforme modelo disposto no ANEXO IV).
Edital de Seleção
Anexos
Cronograma da Seleção
DATA |
ATIVIDADE |
|
De 18 de março às 17h de 16 de abril de 2024 |
Inscrições por meio do sistema eletrônico disponível no site da Fundação CECIERJ https://www.cecierj.edu.br/ |
|
24 de maio de 2024 |
Divulgação do resultado preliminar, a partir das 17h, no site da Fundação CECIERJ https://www.cecierj.edu.br/ |
|
De 27 de maio até as 17h de 31 de maio de 2024 |
Período para solicitação de recurso. Informações sobre procedimentos constantes no edital. |
|
21 de junho de 2024 |
|
Link para Inscrição
https://inscricao.cecierj.edu.
OBS: Ao preencher o formulário esteja atento se a sua opção de inscrição, bem como o seu perfil, estão de acordo com o exposto no Edital. O preenchimento do formulário é parte integrante do processo seletivo e quando realizado de forma incorreta, culmina com a desclassificação automática do candidato.
Contato
Edital Dirtut 001/2024 – SELEÇÃO PÚBLICA PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA ATUAÇÃO NA TUTORIA PRESENCIAL DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DO CONSÓRCIO CEDERJ
TODOS OS CANDIDATOS APROVADOS E CLASSIFICADOS, INDEPENDENTEMENTE DE CONVOCAÇÃO PARA ATUAÇÃO, deverão enviar para o e-mail documentostutor@cecierj.edu.br, como arquivo anexo, cópias digitalizadas e legíveis dos seguintes documentos:
- a) Documento oficial de identificação com foto.
- b) CPF
- c) Certificado ou diploma da titulação mais alta concluída.
- d) Comprovante de residência (caso o comprovante não esteja no nome do candidato, deverá ser encaminhada a declaração conforme modelo disposto no ANEXO IV).
Edital de Seleção
Anexos
Cronograma da Seleção
DATA |
ATIVIDADE |
|
De 18 de março às 17h de 16 de abril de 2024 |
Inscrições por meio do sistema eletrônico disponível no site da Fundação CECIERJ https://www.cecierj.edu.br/ |
|
24 de maio de 2024 |
Divulgação do resultado preliminar, a partir das 17h, no site da Fundação CECIERJ https://www.cecierj.edu.br/ |
|
De 27 de maio até as 17h de 31 de maio de 2024 |
Período para solicitação de recurso. Informações sobre procedimentos constantes no edital. |
|
21 de junho de 2024 |
|
Link para Inscrição
OBS: Ao preencher o formulário esteja atento se a sua opção de inscrição, bem como o seu perfil, está de acordo com o exposto no Anexo I. O preenchimento do formulário é parte integrante do processo seletivo e quando realizado de forma incorreta, culmina com a desclassificação automática do candidato.
Contato
Cadastro de reserva para Tutoria presencial
Acompanhe as convocações pelas listagens de cadastro de reserva com edital vigente disponível em https://www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/trabalhe-conosco/tutoria/cadastro-de-reservas/
Cadastro de reserva para Tutoria à distância
Acompanhe as convocações pelas listagens de cadastro de reserva com edital vigente disponível em https://www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/trabalhe-conosco/tutoria/cadastro-de-reservas/
Editais anteriores
EDITAL DIRTUT 005/2022 - TUTORIA A DISTÂNCIA
- Edital Dirtut 005/2022 Formação EAD
- Resultado final
- ANEXO I_Orientação de documentos
- ANEXO II_Declaração de Residência
- ANEXO III_Declaração de contrato de trabalho não rescindido
- ANEXO IV_Termo de compromisso
- ANEXO V_Declaração de autenticidade
- ANEXO VI_Formulário de recurso
- Banca de Avaliação – 005_2022
EDITAL 001/2023 - TUTORIA PRESENCIAL
- Edital Dirtut 001/2023 (.pdf)
- Resultado final
- Anexo I – Quadro de Ofertas para tutoria presencial (.pdf)
- Anexo I – Presencial Aditado (Administração Pública_UFF)
- Anexo II – Detalhamento das disciplinas que compõem as áreas e os grupos do Anexo I (.pdf)
- Anexo II – Detalhamento das disciplinas que compõem as áreas e os grupos do Anexo I [ADITADO] (.pdf)
- Anexo III – Instrução sobre a orientação dos documentos no arquivo (.pdf)
- Anexo IV – Declaração de residência (.docx)
- Anexo V – Declaração de contrato de trabalho não rescindido (.docx)
- Anexo VI – Termo de compromisso (.docx)
- Anexo VII – Declaração de autenticidade (.docx)
- Anexo VIII – Critérios de Pontuação de Currículo (.pdf)
- Anexo IX – Lista de e-mails para envio de recursos (.pdf)
- Anexo X – Formulário de recurso (.docx)
- Anexo XI – Endereço dos polos regionais (.pdf)
- Anexo XII – Cronograma da seleção (.pdf)
- Anexo XII – Cronograma da seleção [RETIFICADO] (.pdf)
- Anexo XIII – Termo de ciência (.docx)
EDITAL 002/2023 - TUTORIA A DISTÂNCIA
- Edital
- Resultado final
- Anexo I – Quadro de Ofertas para tutoria a distância (.pdf)
- Anexo II – Detalhamento das disciplinas que compõem as áreas e os grupos do Anexo I (.pdf)
- Anexo II – Detalhamento das disciplinas que compõem as áreas e os grupos do Anexo I [ADITADO] (.pdf)
- Anexo III – Instrução sobre a orientação dos documentos no arquivo (.pdf)
- Anexo IV – Declaração de residência (.docx)
- Anexo V – Declaração de contrato de trabalho não rescindido (.docx)
- Anexo VI – Termo de compromisso (.docx)
- Anexo VII – Declaração de autenticidade (.docx)
- Anexo VIII – Critérios de Pontuação de Currículo (.pdf)
- Anexo IX – Lista de e-mails para envio de recursos (.pdf)
- Anexo X – Formulário de recurso (.docx)
- Anexo XI – Endereço das IES consorciadas (.pdf)
- Anexo XII – Cronograma da seleção (.pdf)
- Anexo XII – Cronograma da seleção [RETIFICADO] (.pdf)
- Anexo XIII – Termo de ciência (.docx)