Resultados da Olimpíada

Resultados

Prezadas e prezados participantes, obrigada pela participação! Esperamos que a experiência de realizar as provas, nas quais diferentes saberes foram articulados, tenha sido prazerosa e produtiva. Temos ainda uma bela caminhada pelo mundo das Artes e Ciências.

Destacamos que as notas da primeira fase, como descrito no item 4.1.5 do regulamento oficial, não se somam às notas da segunda fase. Um problema técnico nos impediu de acessar a questão identificadora dos grupos que realizaram as provas.

As provas recebidas foram computadas e verificou-se que todos obtiverem pontuação suficiente para passarem à segunda fase. Averiguamos, também, que o limite de admitidos à segunda fase não foi ultrapassado. Assim, todos que realizaram as provas estão aptos a prosseguirem nas próximas etapas da Olimpíada.

Dito isto, envie, por gentileza, um e-mail informando ciência da situação acima exposta, e confirmando sua participação na segunda fase da Olimpíada, para: olimpiadacienciaarte@cecierj.edu.br até 18 de junho de 2021.

Rumo à segunda fase

Os grupos interessados terão oportunidade de participar de uma reunião virtual com a equipe da Olimpíada para esclarecer eventuais dúvidas sobre a segunda fase. Os encontros remotos serão realizados em dois horários, a saber: 10 ou 16 horas. O professor(a) orientador (a) deve escolher o melhor turno que lhe convier. A duração será de 40 minutos, aproximadamente, e será realizada em 21 de junho de 2021.

X