INSCRIÇÕES (10/05/2021 até 26/05/2021) – Dúvidas: pvs@cecierj.edu.br

RESULTADO FINAL EXTENSIVO 2021
  • Alunos convocados para o Extensivo 2021 – Clique aqui
  • Devido a pandemia e por termos aulas apenas online em 2021 resolvemos remanejar os alunos que estavam na fila de espera para ṕolos com vagas ociosas, o mais próximo possível da escolha original. É uma oportunidade de continuar os estudos, mesmo em um polo diferente do que você escolheu.
  • Reforçamos que as aulas do PVS serão online e por isso mesmo os alunos que estavam na fila de espera e foram remanejados para outros polos podem continuar assistindo as aulas normalmente. Continuem conosco!
  • Início das aulas online: 12/06 (sábado). Os mediadores de cada polo irão entrar em contato com os alunos por email e/ou telefone para se apresentar e formar os grupos por polo. Se você mudou de email ou telefone desde o cadastro no processo seletivo nos informe por pvs@cecierj.edu.br
  • Todas as instruções do funcionamento do PVS serão encaminhadas pelos mediadores.
RESULTADO PRELIMINAR E CONFIRMAÇÃO DE INTERESSE (03 a 04/06)
  • O resultado preliminar do processo seletivo está publicado em nosso sistema de seleção.
  • Todos os candidatos selecionados devem fazer a confirmação de interesse no sistema de seleção até amanhã  – 04/06/2021 (sexta, 23:59). Candidatos que não confirmarem serão substituídos por candidatos em lista de espera.
  • Clique aqui para ver o resultado preliminar e confirmar interesse.
  • Candidatos em lista de espera também precisam fazer a confirmação do interesse. Somente candidatos da lista de espera que tiverem confirmado interesse estarão aptos a ocupar uma vaga ociosa.
Candidatos aptos e números únicos (retificado 01/06/21)
  • Relação dos candidatos aptos e os seus respectivos números únicos (em ordem alfabética) – clique aqui (retificado)
  • Todos os candidatos que enviaram os documentos corretamente seguindo os parâmetros previstos no edital e foram considerados aptos estão presentes na lista. Um número único para cada candidato foi gerado de forma aleatória e servirá de base para o sorteio das vagas como previsto no item 6 do edital.
  • O sorteio irá usar como ponto de partida o número do 1º prêmio da loteria federal, a ser anunciado amanhã (02/06/21) no site da loteria federal.
  • No dia 03/06/21 será divulgado o resultado do sorteio e a respectiva distribuição das vagas.
SITUAÇÃO DA INSCRIÇÃO E PEDIDO DE RECURSO (31/05/21)
  • Acesse o sistema para ver a situação da sua inscrição – Clique aqui
  • Todos os candidatos devem acessar o sistema de seleção e verificar se estão aptos para continuar em nosso processo seletivo.
  • Se nenhum problema na documentação tiver sido detectado é só aguardar a disponibilização da relação dos candidatos aptos que será publicada no dia 01/06.
  • Se o sistema indicar algum problema de documentação e você não concordar com a nossa análise poderá pedir recurso somente entre hoje 31/05 até às 23:59). Os recursos serão analisados por nossa equipe e os candidatos que tiverem o seu pedido de recurso aceito serão incluídos na lista a ser publicada no dia 01/06
  • Documentos não podem ser enviados neste momento do processo seletivo, como indicado no item 7.1 do edital.

Leia o edital com atenção

Atenção às datas importantes

Documentos necessários

Identidade, CPF, escolaridade e comprovante de cadastro único ativo (não obrigatório). Para obter o comprovante clique aqui.
Os documentos só podem ser enviados digitalmente. Candidatos que não enviarem os documentos necessários serão eliminados do processo seletivo.
Digitalize e confira os documentos antes de fazer a inscrição, pois, após finalizada, não será possível alteração.

O nosso sistema de seleção é otimizado para ser acessado no computador. Caso tenha algum problema no acesso e/ou envio de documentos no celular/tablet, termine sua inscrição usando um computador.  Não serão aceitas inscrições após o dia 23/05/2021(domingo), então não deixe para a última hora!

Lembre-se de conferir os documentos enviados digitalmente. Após salvar, clique na imagem e confira se as informações estão legíveis.

Faça sua inscrição

Acesse o sistema de seleção para fazer sua inscrição – Clique aqui