INSCRIÇÕES: 23/01 A 14/03/24)
Dúvidas: pvs@cecierj.edu.br

RESULTADO FINAL EXTENSIVO 2024

• Orientações para os alunos do PRESENCIAL:
    • Alunos convocados para o Extensivo 2024 – Clique aqui
    • Início das aulas: 06/04 (polos que funcionam sábado) ou 09/04 (polos que funcionam terça e quinta)
  • Atenção aos dias e horários das aulas que constam no arquivo.
  • Candidatos convocados para o polo ELEA:

As aulas no polo ELEA não serão iniciadas dia 09/04.

Enviaremos por e-mail as orientações para o início das aulas. Fiquem atentos ao endereço de e-mail utilizado na inscrição.

• Orientações para os alunos do ON-LINE:
    • Alunos convocados para o Extensivo On-line 2024 – Clique aqui
    • Disponibilização das instruções para acesso a plataforma online: 08/04. Fique atento ao seu email usado na inscrição
    • Colocar na agenda! No dia 08/04 às 19h teremos uma live de acolhimento dos alunos do on-line, explicando a plataforma e como os alunos devem organizar os seus estudos. O link também vai para o email, junto com as instruções
    • O material didático para os alunos do on-line será disponibilizado na plataforma, no formato digital
Resultado preliminar e confirmação de interesse (25/03 a 01/04)

• O número do 1º prêmio da loteria federal, em sorteio realizado no sábado (25/03), foi 009755. O resultado completo do sorteio pode ser visto aqui.
  • Com base no número sorteado, o sistema de seleção do Pré-Vestibular Social realizou a distribuição dos candidatos pelas vagas disponíveis nos polos, considerando a reserva de vagas para candidatos com cadastro único (item 6 do edital).
  • O resultado preliminar do processo seletivo está publicado em nosso sistema de seleção. Clique aqui para ver o resultado preliminar e confirmar interesse.
  • Todos os candidatos selecionados devem fazer a confirmação de interesse no sistema de seleção até segunda 01/04 (23:59).
  • Candidatos que não confirmarem interesse serão substituídos por candidatos em lista de espera. Em polos sem disputa por vagas este critério não eliminará os candidatos (item 7.2.3.4 do edital)
  • Candidatos em lista de espera também precisam fazer a confirmação do interesse. Somente candidatos da lista de espera que tiverem confirmado interesse estarão aptos a ocupar uma vaga ociosa.
Candidatos aptos e números únicos

CANDIDATOS APTOS E NÚMEROS ÚNICOS

• Relação dos candidatos aptos e os seus respectivos números únicos (em ordem alfabética) – clique aqui
  • Todos os candidatos que enviaram os documentos corretamente seguindo os parâmetros previstos no edital e foram considerados aptos estão presentes na lista. Um número único para cada candidato foi gerado de forma aleatória e servirá de base para o sorteio das vagas como previsto no item 6 do edital.
  • O sorteio irá usar como ponto de partida o número do 1º prêmio da loteria federal, a ser anunciado amanhã (23/03/24) no site da loteria federal.
  • No dia 25/03/24 será divulgado o resultado do sorteio e a respectiva distribuição das vagas. Todos devem retornar a este site para mais informações.
Faça sua inscrição

Acesse o sistema de seleção para fazer sua inscrição – Clique aqui

Leia o edital  com atenção

Documentos necessários
  • Documentos: Identidade, CPF, escolaridade e comprovante de cadastro único atualizado (não obrigatório). Para obter o comprovante do cadúnico clique aqui
  • Os documentos só podem ser enviados digitalmente.
  • Lembre-se de conferir os documentos enviados digitalmente. Após salvar, clique na imagem e confira se as informações estão legíveis.
    O nosso sistema de seleção é otimizado para ser acessado no computador. Caso tenha algum problema no acesso e/ou envio de documentos no celular/tablet, termine sua inscrição usando um computador.