Termina amanhã, dia 10 de dezembro, a matrícula dos aprovados no Vestibular Cederj 2020.2. A pré-matrícula está ocorrendo de forma on-line e é obrigatório ter, no mínimo, o comprovante de conclusão do ensino médio (ou certificado de conclusão) e documento de identificação com foto. O termo de compromisso é usado quando o candidato não tem toda a documentação no instante da inscrição. Para entregar o restante da documentação, inclusive essas, é necessário assinar o termo de compromisso e levar presencialmente nos polos, no retorno das atividades, em até 30 dias após o início.

Fique atento às seguintes informações:

• O Sistema de pré-matrícula só permite que o candidato finalize a mesma, após preenchimento de todos os campos obrigatórios.
  • O candidato, ao realizar o processo, tem todas as informações necessárias para que não cometa nenhum erro e, caso não tenha apresentado algum documento obrigatório e não tenha preenchido o Termo de Compromisso, a responsabilidade é do candidato e a aceitação ou não de sua matrícula ficará por conta da Universidade responsável.
  • A Fundação CECIERJ e o Instituto SELECON não tem autonomia e não irão cancelar as pré-matrículas daqueles que, por ventura, tenham feito o processo de maneira equivocada. Cabe a Universidade avaliar posteriormente, cancelando ou não a matrícula.
  • Após a validação da matrícula, por parte das Universidades responsáveis, os alunos receberão os números de suas matrículas para acessarem o Sistema Acadêmico Cederj e Plataforma Cederj , visto que, só terão acesso no início do período de 2021/1. Os alunos devem acessar o Sistema de Matricula após o dia 10/02/2021 e pegar o número de sua matricula, lembrando que, a aula inaugural acontecerá dia 20/02/2021.

Veja mais informações em https://www.cecierj.edu.br/2020/12/07/matricula-dos-aprovados-no-cederj-sera-em-duas-etapas/