A Fundação CECIERJ está com edital aberto para a seleção de mediadores a distância para trabalhar no Consórcio Cederj. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de dezembro seguindo as regras dispostas no edital.

Serão disponibilizadas 68 (sessenta e oito) bolsas, além da formação de cadastro de reserva, para o desenvolvimento de ações de acompanhamento pedagógico dos cursos de graduação do Consórcio Cederj, oferecidos pelas universidades consorciadas.

É importante que os candidatos leiam atentamente o edital e os anexos para saberem quais os requisitos mínimos para concorrer a uma das vagas e entender o processo classificatório.

Listagem final de aprovados

Informações Importantes!

  • As questões 5 e 7 da Avaliação Online foram anuladas. Todos os candidatos que responderam às questões receberam a pontuação referente a elas, independente da resposta dada no ato da Avaliação.
  • A aprovação no processo seletivo não implica a convocação imediata para atuação.
  • A convocação dos candidatos se dará conforme a necessidade apontada pela Diretoria Acadêmica, podendo a mesma sofrer alterações, para mais ou para menos, resultantes do quantitativo de disciplinas acompanhadas ou restrições orçamentárias.
  • Todos os candidatos aprovados passam a compor o cadastro de reserva de mediadores a distância de Acompanhamento acadêmico do Consórcio CEDERJ.
  • Quando da necessidade de início das atividades, os candidatos aprovados e classificados serão convocados exclusivamente por e-mail, pela Coordenação de Acompanhamento Acadêmico – Diretoria Acadêmica.
  • A convocação será encaminhada para o e-mail do candidato cadastrado no ato da inscrição no processo seletivo.
  • O candidato terá o prazo de 48 horas, contadas do envio do e-mail, para responder à convocação, aceitando-a ou declarando a desistência de atuação. Caso a comunicação de aceitação não ocorra no prazo estabelecido, o candidato será considerado automaticamente desistente, deixando de fazer parte do cadastro de reserva.
  •  Caso ainda tenha alguma dúvida, não deixe de consultar o edital.

Listagem final de aprovados (retificado)

Respostas dos Recursos da 2ª fase
Resultado da 1ª fase após recurso

Lista com as respostas dos recursos da 1ª fase (Retificada)

Nova classificação dos candidatos após os recursos

Resultado da 1ª fase

Instruções para os candidatos aprovados para a 2ª fase – Prova Online

Os candidatos aprovados para a 2ª fase deverão acessar o site http://ead.cecierj.edu.br/selecao no dia 07/01/2020 para o cadastramento da senha de acesso.

O 1º acesso será:
Login: CPF
Senha: CPF
Neste momento, o sistema irá solicitar o cadastramento de uma nova senha. Caso encontre algum problema neste cadastramento, envie um email para editais.acompanhamento@cecierj.edu.br.
 
A prova online será no dia 09/01/2020, às 14 horas, no mesmo endereço.