INSCRIÇÕES (11/12/19 até 09/02/20) – Dúvidas: Fale com o PVS ou 0800-2820636

• Leia o edital com atenção (abaixo)
  • Cronograma – Atenção às datas importantes (anexos)
  • Acesse o sistema de seleção para fazer sua inscrição – Clique aqui
  • Modelo de Declaração de Atividade Exercida e Rendimentos – Clique aqui
  • Os documentos só podem ser enviados digitalmente. Candidatos que não enviarem os documentos necessários serão eliminados do processo seletivo.
  • O nosso sistema de seleção é otimizado para ser acessado no computador. Caso tenha algum problema no acesso e/ou envio de documentos no celular/tablet, termine sua inscrição usando um computador.  Não serão aceitas inscrições após o dia 09/02/20 (domingo), então não deixa para a última hora!
  • Lembre de conferir os documentos enviados digitalmente. Após salvar, clique na imagem e confira se as informações estão legíveis.
RESULTADO FINAL EXTENSIVO 2020
    • Alunos convocados para o Extensivo 2020 – Clique aqui
    • Listas de alunos convocados por polo e turma – Clique aqui
    • Início das aulas: 14/03 (polos que funcionam sábado), 16/03 (polos que funcionam segunda e quarta), 17/03 (polos que funcionam terça e quinta) e 18/03 (polos que funcionam quarta e sexta). O horário de funcionamento do polo Belford Roxo é terças e quintas de 13h30 às 17h40.
    • Atenção aos dias e horários das aulas que constam no arquivo. O endereço completo dos polos pode ser encontrado na aba “Onde estamos

Se você não está nas duas listas não foi selecionado para o Extensivo. Mas não fique triste, no final de abril iremos abrir vagas para o Pré-Vestibular Social Intensivo! Fique de olho aqui no nosso site e nas nossas redes sociais.

LISTA DE ESPERA E VAGAS OCIOSAS

LISTA DE ESPERA E VAGAS OCIOSAS (06 a 07/03) – online

• Se você estava em lista de espera confira agora sua situação no sistema. Candidatos selecionados que não confirmaram interesse até dia 04/03 foram eliminados e abriram vagas nos seus respectivos polos. Confira sua situação no sistema de seleção. Se você não foi contemplado pode se candidatar a uma vaga ociosa em outro polo.
  • Candidatos que estavam em lista de espera, confirmaram interesse e não conseguiram vaga nos polos que escolheram terão a oportunidade de se candidatar a vagas ociosas em outros polos.
    • Como funciona: os candidatos aptos devem entrar no sistema de seleção entre hoje (06/03) e às 23:59 de sábado (07/03), escolher o polo que tenha vaga ociosa de sua preferência e confirmar.
    • Importante: confira o endereço e o dia/horário de funcionamento de todos os polos do Pré-Vestibular Social antes de fazer a escolha para ter certeza que você poderá cursar. Não ocupe uma vaga se tiver em dúvida se poderá efetivamente fazer o curso Extensivo no polo escolhido. Considere custos de passagem que você terá e tempo disponível. Lista dos polos do PVS com dias e horários de funcionamento: clique aqui
RESULTADO DA 1ª FASE E CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO (02 a 04/03)
  • Resultado preliminar do processo seletivo – Clique aqui
  • Todos os candidatos selecionados devem fazer a confirmação de interesse no sistema de seleção até 04/03/2020 (quarta, 23:59). Candidatos que não confirmarem serão substituídos por candidatos em lista de espera – Clique aqui para confirmar interesse
  •  Candidatos em lista de espera também precisam fazer a confirmação do interesse. Somente candidatos da lista de espera que tiverem confirmado interesse serão aptos a ocupar uma vaga ociosa.
SITUAÇÃO DA INSCRIÇÃO E PEDIDO DE RECURSO

SITUAÇÃO DA INSCRIÇÃO E PEDIDO DE RECURSO (18 e 19/02) – online

• Acesse o sistema para ver a situação da sua inscrição – Clique aqui
  • Todos os candidatos devem acessar o sistema de seleção e verificar se estão aptos para continuar em nosso processo seletivo.
  • Se nenhum problema na documentação tiver sido detectado é só aguardar o resultado da 1ª fase que sai no dia 02/03.
  • Se o sistema indicar algum problema de documentação e você não concordar com a nossa análise poderá pedir recurso somente entre os dias 18 e 19/02 (terça e quarta). Os recursos serão analisados por nossa equipe e não serão respondidos individualmente. Candidatos que tiverem o seu pedido de recurso aceito serão incluídos na lista a ser publicada no dia 02/03 com os resultados.
  • Documentos não podem enviados neste momento do processo seletivo, como indicado no item 7.1 do edital.