• INSCRIÇÕES (11/12/17 a 12/01/18) – Dúvidas: Fale com o PVS

• Edital (leia com atenção) – Clique aqui
    • Acesse o sistema de seleção para fazer sua inscrição – Clique aqui
    • Modelo de Declaração de Atividade Exercida e Rendimentos – Clique aqui
    • Não haverá urna para coletar envelopes com documentação nos polos. Os documentos só podem ser enviados digitalmente ou pelos correios.
    • O nosso sistema de seleção é otimizado para ser acessado no computador. Caso tenha algum problema no acesso e/ou envio de documentos no celular/tablet, termine sua inscrição usando um computador. Até o dia 12/01 o sistema continuará aberto para você fazer alterações na sua inscrição.
  • PENDÊNCIAS NA DOCUMENTAÇÃO E PEDIDO DE RECURSO (19 e 20/02) – online
    • Acesse o sistema para ver se existe alguma pendência na sua documentação – Clique aqui
    • Todos os candidatos devem acessar o sistema de seleção e verificar se existe alguma pendência em sua documentação enviada. Se houver pendência o candidato poderá pedir recurso somente entre os dias 19 e 20/02. Os recursos serão analisados por nossa equipe e não serão respondidos individualmente. Candidatos que tiverem o seu pedido de recurso deferido serão incluídos na lista a ser publicada no dia 28/02 com os resultados.
  • RESULTADO DA 1ª FASE E CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO (01 a 04/03) – online

• Resultado preliminar do processo seletivo – Clique aqui (atualizado)
      • Todos os candidatos selecionados devem fazer a confirmação de interesse no sistema de seleção até 04/03/18 (domingo, 23:59). Candidatos que não confirmarem serão substituídos por candidatos em lista de espera – Clique aqui para confirmar interesse
      •  Candidatos em lista de espera também precisam fazer a confirmação do interesse. Somente candidatos da lista de espera que tiverem confirmado interesse serão aptos a uma vaga.
  • LISTA DE ESPERA E VAGAS OCIOSAS (05 a 07/03) – online

• Se você estava em lista de espera confira agora sua situação no sistema. Candidatos selecionados que não confirmaram interesse até dia 04/03 foram eliminados e abriram vagas nos seus respectivos polos. Confira sua situação no sistema de seleção. Se você não foi contemplado pode se candidatar a uma vaga ociosa em outro polo.
      • Candidatos que estavam em lista de espera, confirmaram interesse e não conseguiram vaga nos polos que escolheram terão a oportunidade de se candidatar a vagas ociosas em outros polos.
        • Como funciona: os candidatos aptos devem entrar no sistema de seleção entre às 18:00 de hoje (05/03) e às 23:59 de quarta (07/03), escolher o polo que tenha vaga ociosa de sua preferência e confirmar.
        • Importante: confira o endereço e o dia/horário de funcionamento de todos os polos do Pré-Vestibular Social antes de fazer a escolha para ter certeza que você poderá cursar. Não ocupe uma vaga se tiver em dúvida se poderá efetivamente fazer o curso Extensivo no polo escolhido. Considere custos de passagem que você terá e tempo disponível. Lista dos polos do PVS com dias e horários de funcionamento: clique aqui.
  • RESULTADO FINAL EXTENSIVO 2018 – online
    • Alunos convocados para o Extensivo 2018 –

• Início das aulas: 17/03 (polos com aulas aos sábados). Polos com aulas em dias da semana terão início no seu respectivo dia a partir da semana que se inicia em 19/03.
      • Atenção aos dias e horários das aulas que constam no arquivo. O endereço completo dos polos pode ser encontrado na aba “Onde estamos
    • Novo! Listas de alunos convocados por polo e turma – Clique aqui (atualizado)