• INSCRIÇÕES (02/05/18 até às 14:00 do dia 10/05/18) – Dúvidas: Fale com o PVS

• Cronograma (datas importantes) – Clique aqui
    • Acesse o sistema de seleção para fazer sua inscrição – Clique aqui
    • Modelo de Declaração de Atividade Exercida e Rendimentos – Clique aqui
    • Não haverá urna para coletar envelopes com documentação nos polos nem envio pelos correios. Os documentos só podem ser enviados digitalmente ou depositados na urna na sede da Fundação Cecierj, Central do Brasil, Rio de Janeiro. Endereço e mais informações no edital.
    • O nosso sistema de seleção é otimizado para ser acessado no computador. Caso tenha algum problema no acesso e/ou envio de documentos no celular/tablet, termine sua inscrição usando um computador. Até às 14:00 do dia 10/05/18 o sistema continuará aberto para você fazer alterações na sua inscrição. Não serão aceitas inscrições após às 14:00 do dia 10/05, então não deixa para a última hora!
    • Lembre de conferir os documentos enviados digitalmente. Após salvar, clique na imagem e confira se as informações estão legíveis. Se você já enviou documentos no processo seletivo anterior as imagens serão carregadas automaticamente e você deve conferir se elas estão atualizadas. Se não tiverem, envie um novo arquivo e salve.
    • A trajetória escolar consiste nos seguintes pontos:
      • Sua história como estudante;
      • Seus planos para o futuro;
      • Como o Pré-Vestibular Social pode ajudar a alcançar seus planos.

• PENDÊNCIAS NA DOCUMENTAÇÃO E PEDIDO DE RECURSO (28 e 29/05) – online
    • Todos os candidatos devem acessar o sistema de seleção e verificar se existe alguma pendência em sua documentação enviada. Se houver pendência o candidato poderá pedir recurso somente entre os dias 28 e 29/05.
    • Os recursos serão analisados por nossa equipe e não serão respondidos individualmente. Candidatos que tiverem o seu pedido de recurso deferido serão incluídos na lista a ser publicada no dia 01/06 com os resultados.

• RESULTADO DA 1ª FASE E CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO (01 a 03/06) – online

• Resultado preliminar do processo seletivo –  Clique aqui
      • Todos os candidatos selecionados devem fazer a confirmação de interesse no sistema de seleção até 03/06/18 (domingo, 23:59). Candidatos que não confirmarem serão substituídos por candidatos em lista de espera – Clique aqui para confirmar interesse
      •  Candidatos em lista de espera também precisam fazer a confirmação do interesse. Somente candidatos da lista de espera que tiverem confirmado interesse serão aptos a uma vaga.

• LISTA DE ESPERA E VAGAS OCIOSAS (05 a 06/06) – online

• Se você estava em lista de espera confira agora sua situação no sistema. Candidatos selecionados que não confirmaram interesse até dia 03/06 foram eliminados e abriram vagas nos seus respectivos polos. Confira sua situação no sistema de seleção. Se você não foi contemplado pode se candidatar a uma vaga ociosa em outro polo.
      • Candidatos que estavam em lista de espera, confirmaram interesse e não conseguiram vaga nos polos que escolheram terão a oportunidade de se candidatar a vagas ociosas em outros polos.
        • Como funciona: os candidatos aptos devem entrar no sistema de seleção entre hoje (05/06) e às 23:59 de quarta (06/06), escolher o polo que tenha vaga ociosa de sua preferência e confirmar.
        • Importante: confira o endereço e o dia/horário de funcionamento de todos os polos do Pré-Vestibular Social antes de fazer a escolha para ter certeza que você poderá cursar. Não ocupe uma vaga se tiver em dúvida se poderá efetivamente fazer o curso Extensivo no polo escolhido. Considere custos de passagem que você terá e tempo disponível. Lista dos polos do PVS com dias e horários de funcionamento: clique aqui.

• RESULTADO FINAL INTENSIVO 2018 – online
    • Lista de alunos convocados por polo – Clique aqui
    • Lista de alunos por turma – Clique aqui
    • Início das aulas: 16/06 (polos com aulas aos sábados). Polos com aulas em dias da semana terão início no seu respectivo dia a partir da semana que se inicia em 18/06.
      • Atenção aos dias e horários das aulas que constam no arquivo. O endereço completo dos polos pode ser encontrado na aba “Onde estamos“.