Pedidos de recurso

• Pedidos de recurso ao resultado serão avaliados exclusivamente através do email pvsrecursoalunos@gmail.com. Candidatos devem informar no título do email nome completo, número de inscrição e motivo do recurso. Não será aceita outra forma de pedido de recurso. Somente pedidos enviados até 21/06 (23:59) serão avaliados.
    • Lista de candidatos que tiveram o pedido de recurso deferido – Clique aqui para baixar

Lista de espera e vagas ociosas

• Se você estava em lista de espera confira agora sua situação no sistema. Candidatos selecionados que não confirmaram interesse até dia 21/06 foram eliminados e abriram vagas nos seus respectivos polos. Confira sua situação no sistema de seleção. Se você não foi contemplado pode se candidatar a uma vaga ociosa em outro polo.
    • Candidatos que estavam em lista de espera, confirmaram interesse e não conseguiram vaga nos polos que escolheram terão a oportunidade de se candidatar a vagas ociosas em outros polos.
      • Como funciona: os candidatos aptos devem entrar no sistema de seleção entre às 10:00 da manhã de sábado (24/06) e às 23:59 de domingo (25/06), escolher o polo que tenha vaga ociosa de sua preferência e confirmar.
      • Importante: confira o endereço e o dia/horário de funcionamento de todos os polos do Pré-Vestibular Social antes de fazer a escolha para ter certeza que você poderá cursar. Não ocupe uma vaga se tiver em dúvida se poderá efetivamente fazer o curso Intensivo no polo escolhido. Considere custos de passagem que você terá e tempo disponível. Lista dos polos do PVS com dias e horários de funcionamento: clique aqui.

Resultado final

• Lista de alunos convocados para o curso Intensivo 2017 – Clique aqui para baixar
  • Início das aulas
    • Polos aos sábados: 01/07