RESULTADO FINAL EXTENSIVO 2023
  • Orientações para os alunos do PRESENCIAL:
    • Alunos convocados para o Extensivo 2023 – Clique aqui
    • Início das aulas: 15/04 (polos que funcionam sábado) ou 18/04 (polos que funcionam terça e quinta)
    • ATENÇÃO! As aulas em Cabo Frio irão começar dia 22/04. Não haverá aula no dia 15/04 em Cabo Frio.
    • Atenção aos dias e horários das aulas que constam no arquivo. O endereço completo dos polos pode ser encontrado no menu do site, em “Onde estamos”
  • Orientações para os alunos do ON-LINE:
    • Alunos convocados para o Extensivo On-line 2023 – Clique aqui
    • Disponibilização das instruções para acesso a plataforma online: 18/04. Fique atento ao seu email usado na inscrição
    • Colocar na agenda! No dia 18/04 às 20h teremos uma live de acolhimento dos alunos do on-line, explicando a plataforma e como os alunos devem organizar os seus estudos. O link também vai para o email, junto com as instruções
    • O material didático para os alunos do on-line será disponibilizado na plataforma, no formato digital
RESULTADO PRELIMINAR E CONFIRMAÇÃO DE INTERESSE (6 a 10/04)
  • O número do 1º prêmio da loteria federal, em sorteio realizado na quarta-feira (05/04), foi 060929 . O resultado completo do sorteio pode ser visto aqui.
  • Com base no número sorteado, o sistema de seleção do Pré-Vestibular Social realizou a distribuição dos candidatos pelas vagas disponíveis nos polos, considerando a reserva de vagas para candidatos com cadastro único (item 6 do edital).
  • O resultado preliminar do processo seletivo está publicado em nosso sistema de seleção. Clique aqui para ver o resultado preliminar e confirmar interesse.
  • Todos os candidatos selecionados devem fazer a confirmação de interesse no sistema de seleção até segunda 10/04 (23:59).
  • Candidatos que não confirmarem interesse serão substituídos por candidatos em lista de espera. Em polos sem disputa por vagas este critério não eliminará os candidatos (item 7.2.3.4 do edital)
  • Candidatos em lista de espera também precisam fazer a confirmação do interesse. Somente candidatos da lista de espera que tiverem confirmado interesse estarão aptos a ocupar uma vaga ociosa.
CANDIDATOS APTOS E NÚMEROS ÚNICOS
  • Relação dos candidatos aptos e os seus respectivos números únicos (em ordem alfabética) – clique aqui
  • Todos os candidatos que enviaram os documentos corretamente seguindo os parâmetros previstos no edital e foram considerados aptos estão presentes na lista. Um número único para cada candidato foi gerado de forma aleatória e servirá de base para o sorteio das vagas como previsto no item 6 do edital.
  • O sorteio irá usar como ponto de partida o número do 1º prêmio da loteria federal, a ser anunciado amanhã (05/04/23) no site da loteria federal.
  • No dia 06/04/23 será divulgado o resultado do sorteio e a respectiva distribuição das vagas. Todos devem retornar a este site para mais informações.
SITUAÇÃO DA INSCRIÇÃO E PEDIDO DE RECURSO

• Acesse o sistema para ver a situação da sua inscrição – Clique aqui
  • Todos os candidatos devem acessar o sistema de seleção e verificar se estão aptos para continuar em nosso processo seletivo.
  • Se nenhum problema na documentação tiver sido detectado é só aguardar a disponibilização da relação dos candidatos aptos que será publicada no dia 04/04.
  • Se o sistema indicar algum problema de documentação e você não concordar com a nossa análise poderá pedir recurso até dia 02/04, domingo, às 23:59. Os recursos serão analisados por nossa equipe e os candidatos que tiverem o seu pedido de recurso aceito serão incluídos na lista a ser publicada no dia 04/04.
  • Documentos não podem ser enviados neste momento do processo seletivo, como indicado no item 7.1 do edital.
INSCRIÇÕES (25/01 a 20/03/23)

Dúvidas: pvs@cecierj.edu.br ou 0800-2820636

Documentos necessários

• Documentos: Identidade, CPF, escolaridade e comprovante de cadastro único atualizado (não obrigatório). Para obter o comprovante do cadúnico clique aqui. Candidatos com cadastro único irão concorrer dentro da reserva de vaga de cada polo.
  • Os documentos só podem ser enviados digitalmente. Somente serão aceitas inscrições com o envio de documentos. Você deve enviar todos de uma só vez. Tire foto ou digitalize os documentos antes de preencher o formulário de inscrição.
  • Lembre-se de conferir os documentos enviados digitalmente. Após salvar, clique na imagem e confira se as informações estão legíveis.
  • O nosso sistema de seleção é otimizado para ser acessado no computador. Caso tenha algum problema no acesso e/ou envio de documentos no celular/tablet, termine sua inscrição usando um computador.
  • Não serão aceitas inscrições após o dia 20/03/23 então não deixe para a última hora!

Leia o edital com atenção! Clique aqui para baixar

Faça sua inscrição

Acesse o sistema de seleção para fazer sua inscrição – Clique aqui