Ouvidoria

Início » Sobre » Ouvidoria

Missão

Canal de comunicação da sociedade e dos servidores, a Ouvidoria da Fundação Cecierj atua de forma ágil na resolução das demandas apresentadas, promovendo a cidadania e a melhoria dos serviços prestados. É, antes de tudo, uma mediadora na busca de soluções, razão pela qual se torna um importante instrumento na estrutura da Fundação. Age em questões relacionadas a denúncias, críticas, consultas, sugestões e elogios e nas reclamações de última instância, nas quais o manifestante não tenha conseguido resposta com a área técnica responsável ou através do Fale Conosco.

Para conhecer mais sobre os serviços oferecidos pela Fundação Cecierj e a forma de ter acesso aos mesmo, acesse a Carta de Serviços que, mais que um rol de atividades e serviços prestados, expressa também os compromissos de atendimento assumidos para com os cidadãos em um esforço pela eficiência, transparência e controle da sociedade.

Fale Conosco

A Fundação Cecierj dispõe de um eficaz serviço de Fale Conosco, que deve ser utilizado como primeira instância em casos diretamente relacionados aos seguintes projetos: Cederj, Ceja, PVC, Extensão, Tutoria. O solicitante – alunos, professores, cursistas, público interessado – podem ligar para (21) 2334-1583, de segunda a sexta, das 10h às 16h, ou pelo link https://www.rj.gov.br/ouverj .

Equipe

A Ouvidoria conta com uma equipe capacitada a receber, examinar e encaminhar as demandas recebidas, especialmente as referentes a procedimentos e/ou ações de agentes diretamente ligados ou subordinados a Fundação Cecierj.

Equipe Técnica:

  • Jéssica Landim Silveira
  • Maria Del Carmem dos Santos Puente
  • Maria Luciana de Assis Faustino Teixeira
  • Selma Regina Dias
  • Luciana de Luzie Moreira Pires do Egito

As formas de contato com a Ouvidoria são:

A Ouvidoria da Fundação Cecierj considerando o que consta no Decreto nº 48.727, de 03/10/2023, utiliza o sistema OuvERJ através do link (https://www.rj.gov.br/ouverj ) para recepcionar suas manifestações de Ouvidoria e solicitações de acesso a informação.

ATENÇÃO: Em manifestações do tipo DENUNCIA (comunicação de ocorrência de um ato ilícito, uma irregularidade praticada por agentes públicos ou uma violação dos direitos humanos), é muito importante que o manifestante apresente o maior número de informações possíveis. Ex: objeto da denúncia, quem são os responsáveis, possível motivação, forma de atuação, datas e onde pode se averiguar a fraude ou ilícito etc. O detalhamento da denúncia irá facilitar o processo de análise e apuração, conforme o caso.

Telefone: 2334-1591 de segunda a sexta, das 10h às 16h

Presencialmente: Prédio da Central do Brasil – Praça Cristiano Ottoni, s/nº, 6º andar, sala 657, Centro – Rio de Janeiro – RJ // CEP: 20221-970

Link: https://www.rj.gov.br/ouverj

Perguntas Frequentes

Conheça nossa página de perguntas frequentes aqui

Não encontrou o que procurava?

X