O futuro para um mundo sustentável passa pelas fontes de energias limpas e renováveis, então nada mais urgente do que estar por dentro do assunto! O minicurso traz a oportunidade para conhecera importância destas fontes para a preservação do planeta e os aspectos não apenas científicos, mas também econômicos e políticos que as envolvem. O curso, que começa no dia 22 de fevereiro, é gratuito, on-line, será transmitido pelos canais do YouTube e Facebook do Museu Ciência e Vida de Duque de Caxias-RJ.

Com a carga horária total de 12h, o curso será realizado em dez encontros. As aulas serão sempre segundas e quartas, às 19h, e o link será enviado aos participantes pelo e-mail informado durante a inscrição, que deve ser realizada através do formulário: https://forms.gle/WYuna49NHnPdcrMH8 e é obrigatória para quem deseja certificado.

As vagas são ilimitadas. A iniciativa é voltada principalmente para alunos do ensino médio, mas podem participar também da graduação e demais pessoas interessadas pelo tema, já que não há exigência de conhecimento prévio na área.

Aguardamos você!