O Pré-vestibular social é recheado de histórias de sucesso. Selecionamos algumas para contar nesta publicação. Para saber mais, acompanhe-nos pelas redes sociais.

Joice Ferreira Silva
Polo: Barra Mansa
Curso: Medicina – Universidade Federal de Juiz de Fora (2014)

O Pré Vestibular Social foi essencial para que eu pudesse realizar meu sonho. Hoje estou matriculada no curso e na universidade que desejava. Fui aprovada pelo vestibular seriado -PISM ( realizado durante os três anos do Ensino Médio), e na terceira etapa desse concurso contei com a ajuda de toda equipe do curso para minha aprovação. Os professores do PVS são excelentes, o material tem o conteúdo necessário e os vídeos e simulados do site ajudam na preparação para as provas. Os elogios vão além quando se trata da relação de amizade entre alunos, professores e funcionários da escola. Não nego que houve algumas dificuldades: acordar cedo, se dirigir a outra cidade, ficar o sábado todo estudando e ainda contar com uma estrutura não muito boa no prédio da escola. Realmente não é fácil, mas hoje posso dizer com um sorriso enorme no rosto que “VALEU A PENA”! Muito obrigada, família PVS, eu aprendi e me diverti muito com todos.

Juliana Antunes Costa
Polo: Itaboraí
Curso: Pedagogia – Cederj/Uerj (2017)
Quero agradecer todos do PVS, principalmente os professores, que tanto me ajudaram. Tive um grande desempenho e consegui essa grande conquista. Hoje eu agradeço e indico a todos, pois realmente nada foi em vão. Todo esforço valeu a pena.
Obrigada por nunca desistirem de mim. Obtive o primeiro lugar com muito esforço e sacrifício, foi um grande ano.
Que Deus continue dando sabedoria a todos vocês. Obrigada, professor Luís de Historia, ao professor Jhonatan de Redação, pela insistência, e ao demais. Agora vamos para a luta: a faculdade vem aí!
O PVS é o melhor, estão todos de parabéns.

Thiago da Rosa Granito
Polo: Teresópolis.
Curso: UNIFESO, Medicina. ENEM (2014)
Em 2013 cursei o PVS no módulo extensivo e, como resultado, obtive uma bolsa do ProUni para o curso de graduação em enfermagem, o que me deixou muito feliz, entretanto, não realizado.
Então, no ano seguinte, cursei novamente o PVS no módulo intensivo e, finalmente, obtive meu objetivo: fui aprovado em Medicina pelo ProUni no UNIFESO. Agradeço pela oportunidade.

Vinicius Yamaya dos Santos
Polo: Jeanette – Campo Grande
Curso: Odontologia – UERJ (2017.2)
Queria deixar meus agradecimentos pelo belo trabalho que a equipe do PVS está fazendo.No final do ano de 2016,estava cursando o último ano do Ensino Médio e me sentia despreparado com relação aos conteúdos que eram abordados no vestibular. Todavia, quando entrei no pré-vestibular social, ganhei bastante experiência sobre o que era cobrado pela banca e o mais importante: como era pedido o tal conteúdo, tanto no Enem como na Uerj. Esse fator me possibilitou a aprovação em Odontologia na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Por isso, queria deixar meu obrigado a todos os professores do polo MAN, que ensinaram da melhor maneira possível. Especialmente com aulas específicas, ministradas pela Rafaela e Noélia para a prova da Uerj.

Tayrine Oliveira C. de Santana
Polo : Belford Roxo
Curso: Direito – UERJ (2016)
Em 2014 iniciei meu curso no PVS, porém infelizmente não obtive o resultado que queria. Mas como sempre foi dito pelos professores em orientações acadêmicas que nós alunos não devemos desistir, eu decidi seguir o conselho. E em 2015 fiz o PVS de novo, me dediquei, me organizei, ouvi conselhos que foram dados pelos professores. E para minha felicidade, fui aprovada na faculdade e curso que sempre quis. Quero falar aos alunos que irão iniciar o PVS que, independente do ensino público não ser adequado a nossa realidade, se dediquem ao curso porque é uma grande oportunidade, com professores excelentes e capacitados, e principalmente dispostos a ajudar. Se estiverem dispostos, a tão sonhada vaga já é de vocês. Esse ano foi a minha vez, que a próxima seja a sua. Boa sorte e bons estudos.