Resultado Intensivo 2013

Os selecionados, os reclassificados e os selecionados por 2ª opção para ocupar vagas não preenchidas deverão comparecer ao primeiro dia de aulas com documento de identificação, conforme a seguir.

• 01 de junho – polos com aulas aos sábados
  • 03 de junho – polos com aulas às 2as, 4as
  • 04 de junho – polos com aulas às 3as e 5as

Veja nossos polos no Onde Estamos (clique aqui)

De acordo com o edital, não haverá nova reclassificação e, portanto, a lista de espera está extinta.

RESULTADO GERAL – FINAL, clique aqui.

RESULTADO FINAL SELEÇÃO DE ALUNOS PARA INTENSIVO 2013 POR POLO
Tijuca (TJU) – VEJA AQUI
Três Rios (TRI) – VEJA AQUI
Volta Redonda (VRE) – VEJA AQUI

NÃO SERÁ ENVIADO AVISO DO RESULTADO AO CANDIDATO. O resultado será divulgado somente neste site conforme abaixo.

Edital item 7. DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS, DA CONFIRMAÇÃO E DA RECLASSIFICAÇÃO

7.1 O resultado do processo seletivo do Pré Vestibular Social Intensivo 2013 para cada polo e categoria de vaga será divulgado no site www.pvs.cederj.edu.br às 18h do dia 23 de maio de 2013, a partir de quando o candidato selecionado deverá confirmar, no mesmo site, o seu interesse em participar do curso até as 23h59min do dia 26 de maio de 2013 e não o fazendo será considerado desistente e substituído pelo candidato em fila de espera que tiver confirmado seu interesse em participar do curso, obedecida a ordem de classificação.

7.1.1 O candidato inserido em fila de espera deverá confirmar interesse em participar do curso, no mesmo site e período referidos no item 7.1, para poder concorrer à reclassificação.

7.1.2 Imediatamente após a confirmação o candidato verá na tela o comprovante com o seu nome, número e polo de inscrição.

7.2 A lista com os reclassificados será divulgada no site www.pvs.cederj.edu.br no dia 27 de maio de 2013, a partir das 18h.

7.2.1 Juntamente com a lista dos reclassificados, será divulgada a lista dos polos com vagas não preenchidas.

7.3 Os candidatos em lista de espera que confirmarem seu interesse em participar do curso e não forem reclassificados poderão concorrer, até as 23h59min do dia 28 de maio de 2013, no site www.pvs.cederj.edu.br, a uma das vagas não preenchidas de somente um dos outros polos, de acordo com o seu interesse e possibilidade de frequentar as aulas.

7.3.1 A alocação das vagas a que se refere o item 7.3 será realizada segundo os critérios de classificação descritos no item 6.3.

7.3.2 Os candidatos que, nesta fase, já tiverem sido selecionados ou reclassificados não poderão concorrer às vagas não preenchidas em outros polos.

7.4 O simples registro de interesse em vagas não preenchidas não garantirá ao candidato o direito de ocupação de vaga, que levará em conta, na convocação, a rigorosa ordem de classificação dos candidatos com base no item 6.3 deste Edital.

7.5 Os candidatos em lista de espera que confirmarem interesse no curso, não forem reclassificados e não registrarem interesse pelas vagas não preenchidas de outros polos, conforme os procedimentos constantes do item 7.3 deste Edital, perderão automática e definitivamente o direito a pleiteá-las.

7.6 A lista final de cada polo ordenada por turma com todos os convocados (selecionados, reclassificados e convocados por 2ª opção) para a ocupação das vagas oferecidas pelo Curso Pré-Vestibular Social Intensivo 2013 será divulgada no site www.pvs.cederj.edu.br no dia 29 de maio de 2013, a partir das 18h, quando será considerado encerrado todo o processo de seleção de alunos de que trata este Edital.

7.7 As aulas do Pré-Vestibular Social 2013 terão início no dia 01 de junho de 2013 nos polos com aulas aos sábados, no dia 03 de junho de 2013 no polo com aulas às segundas e quartas e no dia 04 de junho de 2013 nos polos com aulas às terças e quintas.
Veja nossos polos no Onde Estamos (clique aqui)

INÍCIO DAS AULAS

01 de junho – polos com aulas aos sábados
03 de junho – polos com aulas às 2as, 4as