Baixar regras de frequência e conduta em PDF

1. Ao ingressar no Pré-Vestibular Social o aluno receberá um número de identificação único e exclusivo a ser utilizado em diferentes procedimentos durante o curso.
  2. Até o final da segunda semana de aulas o aluno entregará uma foto 3×4 recente ao Tutor Representante para a confecção do seu crachá a ser utilizado para acesso ao polo/escola ou quando solicitado.
  3. Os alunos do Pré-Vestibular Social deverão ter frequência mínima de 75% às aulas em cada disciplina e às sessões de Orientação Acadêmica, comparecer às avaliações, realizar os simulados presenciais e on-line e entregar feitos todos os exercícios propostos.
  4. O acompanhamento informatizado da frequência dos alunos, da participação nos simulados e da entrega das listas de exercícios será de responsabilidade do PVS, a partir das informações registradas pelos professores em sala de aula.
  5. É proibido ao aluno do Pré-Vestibular Social apresentar atitudes e comportamentos incompatíveis, assim como usar roupas não apropriadas ao ambiente escolar.
  6. O aluno do Pré-Vestibular Social deverá observar os horários de entrada e saída em sala de aula previstos na grade horária do polo, as regras de bom comportamento e respeito aos professores, funcionários e colegas.
  7. No âmbito do PVS não é permitido o comércio de mercadorias, rifas etc.
  8. Qualquer tipo de divulgação junto aos alunos e tutores somente será permitido com a autorização expressa da Direção do PVS.
  9. O aluno do Pré-Vestibular Social ao longo do ano receberá gratuitamente um único exemplar de cada livro que compõe o material didático do curso, tornando-se responsável pelo seu zelo e bom uso.
  10. Verificada a impossibilidade de frequentar ou continuar frequentando o curso Pré-Vestibular Social, o aluno deverá informar a sua desistência ao seu Orientador.