A mostra Reflexo das Marés revela toda a riqueza de um dos ecossistemas mais produtivos do mundo: o manguezal. Ao todo são 25 registros fotográficos da fauna e flora dos manguezais brasileiros e até mesmo de outros países. Para as escolas agendadas serão contempladas com atividades lúdicas

Desenvolvida pelo Núcleo de Estudos em Manguezais (Nema), da UERJ, a mostra tem como objetivo conscientizar o visitante sobre a importância desse ecossistema para a sobrevida de muitas espécies.  Durante a visita escolar,   as crianças com faixa etária de até 10 anos poderão participar de atividades lúdicas e divertidas.  Em cartaz a partir de 11 de setembro no Museu Ciência e Vida, em Duque de Caxias. Entrada Franca.

Exposição Reflexo das Marés

A partir de 11 de setembro

Local: Museu Ciência e Vida

Endereço: Rua Aílton da Costa, s/nº – 25 de Agosto – Duque de Caxias.

Horários: de terça a sábado, das 9h às 17h; domingos e feriados, das 13h às 17h.

Classificação etária: Livre

Entrada Franca