Estão abertas as inscrições para a oficina “Repensando a temática indígena na escola: produzindo materiais pedagógicos”, que será realizada no dia 18 de abril, das 9h às 12h, no Museu Ciência e Vida. A ideia da oficina é criar um espaço de reflexão e troca de experiência entre professores interessados em repensar a inclusão da temática indígena no currículo da educação básica, tendo como principal objetivo a análise e a produção de materiais didáticos que auxiliem a desconstrução de estereótipos e ideias equivocadas sobre essas populações.

A oficina é voltada para professores de educação básica. Serão priorizados professores que já participaram ou participam de cursos de formação continuada sobre a temática. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 2671-7797. A atividade é gratuita e fornece certificado.

Serviço:

Oficina para professores: “Repensando a temática indígena na escola: produzindo materiais pedagógicos”

Data: 18 de abril

Local: Museu Ciência e Vida