SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL FUNDAÇÃO CENTRO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO SUPERIOR A DISTÂNCIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SELEÇÃO PÚBLICA DE BOLSISTAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DAFUNDAÇÃO CECIERJ/CONSÓRCIO CEDERJ EDITAL VICE-PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2018

De acordo com a seção VIII – DA CAPACITAÇÃO DE BOLSISTAS

a. De acordo com o disposto na seção VII, os candidatos CONVOCADOS deverão, obrigatoriamente, participar do Programa de Capacitação de Bolsistas, que será realizada presencialmente no Museu Ciência e Vida, em dia e horário a serem informados pela Coordenação da bolsa em questão, sendo sua participação e aprovação definidoras da continuidade da bolsa.

 b. O curso terá a duração de 20h distribuídas durante a semana conforme cronograma (ANEXO I) todos os candidatos selecionados receberão certificados de participação.

Sendo assim, convocamos todos os candidatos com nota maior ou igual a 6 a participarem do curso de capacitação a ser realizado no Museu Ciência e Vida, endereço: Rua Aílton da Costa, S/N – Jardim Vinte e Cinco de Agosto, Duque de Caxias, entre os dias 26 à 30 de Novembro, no horário de 13h às 17h.

Resultado final – Clique aqui!