No Cineclube do Museu Ciência e Vida em Duque de Caxias, o filme: “O Pequeno Nicolau” está em cartaz em janeiro do ano corrente – Sábado às 13:30 , Terças e Quintas às 14:30 / Somente esse mês, não perca! Entrada Gratuita e entrega de senha, meia hora antes do início da sessão. 

Venha curtir: “O Pequeno Nicolau”, que trata do universo e dos medos infantis, especialmente daqueles medos advindos da escuta de conversas entre adultos, que são deturpados pela mente fértil da criança. O menino Nicolau (Máxime Godart), sempre se mete em encrencas por não entender direito o mundo dos adultos. Quando ele desconfia de que vai ganhar um irmãozinho e perder a atenção dos seus pais, se desespera com a ideia de ser abandonado pelos mesmos na floresta. Então, começa a execução de um plano maluco com os seus coleguinhas de escola para “sequestrar” o irmão de Nicolau.

Não perca essa oportunidade! Traga o seu filho – Recomendação: livre/Direção: Laurent Tirard – França: 2009. Sessões – Terças e Quintas:14: 30 e Sábados: 13: 30, com entrega de senha, meia hora antes do início da sessão.