O polo Cederj de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, recebe no dia 19 de Outubro (sábado) a oitava edição da Jornada Acadêmica – EaD: Gestão, Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade. O evento acontece entre 8h e 17h e consta de um ciclo de palestras e oficinas.

Entre os temas que serão abordados estão: “Modelagem Geométrica e Perspectivas Acadêmicas”, “Motores de Combustão Interna”, Reforma da Previdência, “Direito, Educação e Direito a Cidadania”, “Inovações Tecnológicas e seus Impactos” e “Desafios da Crise Sócio-Ambiental”.

A mestranda Julianna Santolin de Aguiar e a Especialista em Gestão Empreendedora e Planejamento Estratégico Janaína Cavalcante ministrarão, entre 10h e 11h, a oficina “Inovação: Organização e Planejamento de Estudos”.

Na edição de 2019, também será oferecido um curso online, de Introdução à Linguagem de Programação Phyton criada em 1991 para produzir um código bom e fácil de manter de maneira rápida.

O minicurso acontece entre os dias 14 a 19 de Outubro, com inscrições pelo site cristianocesar.com/minicurso.

A Jornada Acadêmica acontece anualmente e é organizada pela direção e equipe de articuladores do polo. O evento é aberto aos alunos e ao público em geral, e oferece certificado aos participantes. Os interessados devem se inscrever no local.

Serviço:
Jornada Acadêmica – EaD: Gestão, Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade
Data: 19 de Outubro (Sábado)
Local: Polo Cederj Belford Roxo (Rua Mauá, s/nº – São Bernardo)
Telefone: (21) 3771-2499
*Gratuito