Em razão do problema técnico na Plataforma Lattes ocorrido no dia 24/07/2021 e ainda sem previsão de normalização, para inscrição no Edital DAC 2021/1, o Consórcio Cederj deliberou que:

  • O (a) candidato(a) que não dispuser de uma versão atualizada do Currículo Lattes deverá apresentar uma listagem de sua produtividade acadêmica, seguindo a ordem dos itens discriminados no Anexo 4, além da requerida documentação comprobatória.
  • Será eliminado o(a) candidato(a) que não enviar o Currículo Lattes ou a listagem da produtividade acadêmica, além de todos os documentos comprobatórios requeridos no item IV. DA DOCUMENTAÇÃO PARA A INSCRIÇÃO.
  • O candidato que já efetuou sua inscrição com o Currículo Lattes não precisa atualizar o envio de documentos.
  • O cronograma do edital (Anexo 02) está mantido. De acordo como item III.5.1 do edital:

Onde se lê: “Caso o candidato deseje alterar alguma informação do formulário, deverá solicitar o cancelamento da inscrição por e-mail (editaisebolsas@cecierj.edu.br) até dois dias antes do encerramento das inscrições (28/07/2021 às 16h), informando número da inscrição, nome completo e CPF na mesma mensagem, bem como o nome e número do edital para o qual se inscreveu. A inscrição anterior será anulada e o candidato deverá preencher o formulário novamente.”

Leia-se: “Caso o candidato deseje alterar alguma informação do formulário, deverá solicitar o cancelamento da inscrição por e-mail (editaisebolsas@cecierj.edu.br) até dia 30/07/2021 às 12h, informando número da inscrição, nome completo e CPF na mesma mensagem, bem como o nome e número do edital para o qual se inscreveu. A inscrição anterior será anulada e o candidato deverá preencher o formulário novamente.”