Essa é a primeira lista de selecionados para a XV FECTI. A lista será acrescida do resultado da seleção realizada nas feiras afiliadas. Os que não confirmarem a participação serão excluídos da lista final de projetos selecionados para a XV FECTI.

Comunicamos que alguns projetos selecionados para apresentação na XV FECTI foram realocados em categoria, ou Modalidade, diferente da inscrição, quando o conteúdo não correspondia à área ou Modalidade selecionadas. Portanto, verifiquem pelo código de inscrição se seu projeto foi selecionado.

Realçamos que não é permitida a troca ou a inclusão de estudantes e que, no caso de ocorrer desistência ou a impossibilidade da participação de algum(a) estudante, os(as) outros(as) estudantes inscritos(as) deverão apresentar o projeto selecionado.

CONFIRMAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO NA XV FECTI – 6 a 15 de novembro

A confirmação de inscrição do projeto é etapa obrigatória após a divulgação da lista de selecionados. O vídeo é um requisito obrigatório para confirmação de inscrição de projetos selecionados em todas as Modalidades. O pôster é um requisito obrigatório para projetos das Modalidades 1 e 2.

As orientações para elaboração do vídeo, os modelos de termos de autorização de imagem e de pôster podem ser encontrados na plataforma SisFECTI, em Biblioteca. O responsável pelo projeto selecionado deverá confirmar a inscrição acessando a plataforma SisFECTI: https://fecti.cecierj.edu.br, com seu login e senha, abrir a aba de confirmação de inscrição, preencher as informações requeridas e anexar os arquivos obrigatórios:

A) Informar o link do video, de 2 a 5 minutos de duração, com a apresentação do projeto pelos estudantes. O vídeo deverá ter sido postado previamente na plataforma YouTube.

B) Anexar os termos de autorização de imagem dos estudantes que irão apresentar o projeto, de todas as pessoas que aparecem no vídeo e dos professores orientadores que forem acompanhar a
apresentação virtual do projeto pelos estudantes : todos os termos de autorização deverão ser anexados em um único arquivo pdf (utlilize um programa de converter e mesclar arquivos em pdf, p.ex.: https://online2pdf.com/pt/; https://www.ilovepdf.com/pt/juntar_pdf).

C) Para as modalidades 1 e 2: Anexar o pôster, salvo em arquivo pdf e elaborado segundo o modelo da XV FECTI.

D) No caso de não ser realizada a confirmação de participação na plataforma SisFECTI, segundo os itens acima: A, B e C e no período de 6 a 15 de novembro, o projeto será desclassificado.