Saiu a lista preliminar dos contemplados com a bolsa de Iniciação Científica Júnior/ CNPq.

Até o momento 17 estudantes foram agraciados(as). Os critérios se ligam à premiação da II Olimpíada de Ciência e Arte da Fundação Cecierj, ou seja, medalhas de Ouro, Prata e Bronze. Também foram acatados os critérios preestabelecidos pelo CNPq, que constam no item 5.4 do edital 41/2022, em concordância com a RN-017/2006, anexo V.

As bolsas vinculadas à Olimpíada são destinadas exclusivamente a alunos(as) de escolas públicas que estiverem cursando até o 8º ano em 2023. Assim sendo, pode ocorrer que na categoria III nem todos os participantes de um mesmo grupo sejam contemplados.

A coordenação da Olimpíada está se organizando para ampliar o número de bolsas para incluir medalhistas de algumas das menções honrosas integrantes do projeto. A bolsa de Iniciação Científica Júnior do CNPq é uma prestigiosa ação que significa o reconhecimento da excelência do trabalho desenvolvido e abre oportunidades futuras.

Parabéns aos selecionados!