Editais de Seleção Pública para Mediadores Presenciais e a Distância para os cursos do Consórcio CEDERJ – 2019.2 e 2020.1

Tutoria Presencial (Edital 001/2019)

Resultado Final  – tutoria presencial 

1º Resultado  – tutoria presencial 

Edital:

Anexos:

Link para formulário de inscrição

INSCRIÇÃO PARA MEDIADOR PRESENCIAL

OBS: Ao preencher o formulário esteja atento se a sua opção de inscrição, bem como o seu perfil, está de acordo com o exposto no Anexo I. O preenchimento do formulário é parte integrante do processo seletivo e quando realizado de forma incorreta, culmina com a desclassificação automática do candidato.

Tutoria a Distância (Edital 002/2019)

Resultado Final – tutoria a distância

1º Resultado  – tutoria a distância 

Edital:

Anexos:

Link para formulário de inscrição

INSCRIÇÃO PARA MEDIADOR A DISTÂNCIA

OBS 1: Ao preencher o formulário esteja atento se a sua opção de inscrição e o seu perfil estão de acordo com o exposto no Anexo I. O preenchimento do formulário é parte integrante do processo seletivo e quando realizado de forma incorreta culmina com a desclassificação automática do candidato.

OBS 2: Ao candidatar-se para MEDIADOR A DISTÂNCIA, o candidato está ciente de que cumprirá a carga horária de tutoria na Instituição de Ensino Superior responsável pela oferta da disciplina.

Editais anteriores

Tutoria Presencial (Edital 003/2018)

Resultado final:

Edital completo

Tutoria a Distância (Edital 004/2018)

Resultado final:

Edital completo

Obs.: O exercício da atividade de tutoria a distância ocorrerá na sede do curso, na instituição de ensino superior constante do ANEXO I, em regime presencial, em horários a serem definidos junto às coordenações de curso e de disciplina, segundo as necessidades e possibilidades do curso.