INSCRIÇÕES (22/04/19 até 02/05/19) – Dúvidas: Fale com o PVS ou 0800-2820636

• Cronograma (datas importantes) – Clique aqui
  • Acesse o sistema de seleção para fazer sua inscrição – Clique aqui
  • Modelo de Declaração de Atividade Exercida e Rendimentos – Clique aqui
  • Não haverá urna para coletar envelopes com documentação nos polos nem envio pelos correios. Os documentos só podem ser enviados digitalmente ou depositados na urna na sede da Fundação Cecierj, Central do Brasil, Rio de Janeiro entre os dias 29/04 e 03/05 das 10 às 14hs . Endereço e mais informações no edital. A Fundação Cecierj fica no prédio da Secretaria de Segurança, cujo portão de entrada é voltado para a lateral da Central do Brasil e não pode ser acessado por dentro. Candidatos que não enviarem os documentos necessários serão eliminados do processo seletivo.
  • O nosso sistema de seleção é otimizado para ser acessado no computador. Caso tenha algum problema no acesso e/ou envio de documentos no celular/tablet, termine sua inscrição usando um computador.  Não serão aceitas inscrições após o dia 02/05/19 (quinta-feira), então não deixa para a última hora!
  • Lembre de conferir os documentos enviados digitalmente. Sua inscrição será finalizada após o envio de TODOS os documentos.

SITUAÇÃO DA INSCRIÇÃO E PEDIDO DE RECURSO (15 e 16/05) – online

• Acesse o sistema para ver a situação da sua inscrição – Clique aqui
  • Todos os candidatos devem acessar o sistema de seleção e verificar se estão aptos para continuar em nosso processo seletivo.
  • Se nenhum problema na documentação tiver sido detectado é só aguardar o resultado da 1ª fase que sai no dia 20/05 após às 18h.
  • Se o sistema indicar algum problema de documentação e você não concordar com a nossa análise poderá pedir recurso somente entre os dias 15 e 16/05 (quarta e quinta). Os recursos serão analisados por nossa equipe e não serão respondidos individualmente. Candidatos que tiverem o seu pedido de recurso deferido serão incluídos na lista a ser publicada no dia 20/05 com os resultados.
  • Documentos não podem enviados neste momento do processo seletivo, como indicado no item 7.1 do edital.

RESULTADO DA 1ª FASE E CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO (20 a 22/05) – online

• Resultado preliminar do processo seletivo –  Clique aqui
  • Todos os candidatos selecionados devem fazer a confirmação de interesse no sistema de seleção até 22/05/19 (quarta, 23:59). Candidatos que não confirmarem serão substituídos por candidatos em lista de espera – Clique aqui para confirmar interesse
  •  Candidatos em lista de espera também precisam fazer a confirmação do interesse. Somente candidatos da lista de espera que tiverem confirmado interesse serão aptos a ocupar uma vaga ociosa.

LISTA DE ESPERA E VAGAS OCIOSAS (24 a 25/05) – online

• Se você estava em lista de espera confira agora sua situação no sistema. Candidatos selecionados que não confirmaram interesse até dia 22/05 foram eliminados e abriram vagas nos seus respectivos polos. Confira sua situação no sistema de seleção. Se você não foi contemplado pode se candidatar a uma vaga ociosa em outro polo.
  • Candidatos que estavam em lista de espera, confirmaram interesse e não conseguiram vaga nos polos que escolheram terão a oportunidade de se candidatar a vagas ociosas em outros polos.
    • Como funciona: os candidatos aptos devem entrar no sistema de seleção entre hoje (24/05) e às 23:59 de sábado (25/05), escolher o polo que tenha vaga ociosa de sua preferência e confirmar.
    • Importante: confira o endereço e o dia/horário de funcionamento de todos os polos do Pré-Vestibular Social antes de fazer a escolha para ter certeza que você poderá cursar. Não ocupe uma vaga se tiver em dúvida se poderá efetivamente fazer o curso Intensivo no polo escolhido. Considere custos de passagem que você terá e tempo disponível. Lista dos polos do PVS com dias e horários de funcionamento: clique aqui.

RESULTADO FINAL INTENSIVO 2019 – online

• Alunos convocados para o Intensivo 2019 – Clique aqui
  • Listas de alunos convocados por polo e turma (corrigida) – Clique aqui
  • Início das aulas: 01/06 (polos com aulas aos sábados). Polos com aulas em dias da semana terão início no seu respectivo dia a partir da semana que se inicia dia 03/06.
  • Atenção aos dias e horários das aulas que constam no arquivo. O endereço completo dos polos pode ser encontrado na aba “Onde estamos