Animação de massinha, brincadeiras com a ciência, jogos planetários, contações de história. Foram muitas as atividades de férias do Museu Ciência e Vida, em Duque de Caxias. Em doze dias de oficinas gratuitas, o museu recebeu mais de 1800 pessoas, que assistiram a sessões de planetário, passearam pelas exposições e divertiram-se com as oficinas.
 
As oficinas foram pensadas e executadas pelos mediadores do museu. Entre os dias 21 de julho e 2 de agosto, o público começava a se reunir no museu no início da tarde. As atividades atraíram pessoas de todas as idades e sessões extras foram abertas para contemplar a grande procura. O planetário também funcionou todos os dias, às 14h e 15h.
 
 
As férias acabaram, mas as novidades do Museu Ciência e Vida não! Grupos podem agendar visitas e sessões durante a semana e, aos finais de semana, volta a ser oferecida a oficina de robótica, todos os sábados, às 14h, e continuam as sessões de planetário, sábados e domingos, às 14h e 15h. 
 
Fique ligado! Agosto já vem com muita atividade, desde conversa com cientistas até apresentação musical. Além disso, novas exposições serão inauguradas nos próximos meses. Todas as atividades do Museu Ciência e Vida são gratuitas! Não dá pra perder!
 
E pra quem já está com a cabeça nas próximas férias, a gente já deixa o convite: novas atividades virão e queremos ver vocês de novo por aqui!
 
Mais informações: 2671-7797