Conheça o Ceja! clique aqui

As matrículas estão suspensas e serão reabertas em 01/02/2017.
As informações sobre matrícula devem ser solicitadas diretamente à unidade escolar de interesse.
Veja onde estudar

Como se matricular no CEJA:

1. Faça a sua pré-matrícula acessando o formulário abaixo: (Formulário Pré-matrícula)

2. Após preencher os dados, acesse aqui a lista de escolas da Rede CEJA e veja qual é a unidade mais perto de você.

3. Entre em contato com a escola desejada (pelo telefone ou por e-mail) para verificar datas e horários de matrícula.

4. Dirija-se à secretaria da escola levando os documentos abaixo e informe que já efetuou a pré-matrícula no site.

5. Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato diretamente com a escola pretendida.

Documentos necessários (Original e Cópia):

Carteira de Identidade (RG)
CPF
Comprovante de residência atualizado
Histórico Escolar ou declaração de escolaridade original
(serve também comprovação de aproveitamento do ENEM, ENCCEJA e Provão)
Certidão de Nascimento ou casamento
Certificado militar (sexo masculino)
Comprovante do tipo sanguíneo
2 fotos 3×4 recentes

Para matrícula é ainda necessário que o aluno possua um endereço de e-mail válido, de uso pessoal.

Em caso de dúvida sobre o processo de matrícula, entre em contato com a unidade escolhida.

Acesse aqui os contatos da Rede Ceja.