TERCEIRA RECLASSIFICAÇÃO

Matrícula:
As matrículas dos classificados serão recebidas nos polos de classificação do candidato. Os documentos exigidos no ato da matrícula estão no item 11 do Edital.

SEGUNDA RECLASSIFICAÇÃO

Matrícula:
As matrículas dos classificados serão recebidas nesta terça-feira (11/07), nos polos de classificação do candidato. Os documentos exigidos no ato da matrícula estão no item 11 do Edital.

PRIMEIRA RECLASSIFICAÇÃO

Matrícula:
As matrículas dos classificados serão recebidas nesta sexta-feira (7/07), nos polos de classificação do candidato. Os documentos exigidos no ato da matrícula estão no item 11 do Edital.

RESULTADO FINAL

Matrícula:
As matrículas dos classificados serão recebidas nestas terça e quarta-feiras (4 e 5/07), das 10h às 19h, nos polos de classificação do candidato. Os documentos exigidos no ato da matrícula estão no item 11 do Edital.

Próximas fases:

06/07 – Primeira reclassificação

07/07 – Matrícula dos reclassificados (primeira reclassificação)

10/07 – Segunda reclassificação

11/07 – Matrícula dos reclassificados (segunda reclassificação)

12/07 – Terceira reclassificação e convocação para vagas remanescentes

13/07 – Matrícula dos reclassificados (terceira reclassificação) e dos convocados para vagas remanescentes

22/07 – Aula Inaugural

Notas da Redação:

Para consulta individualizada, clique aqui.

Recurso (somente nestas terça e quarta-feiras, 27 e 28/06/2017):
Os candidatos que desejarem solicitar revisão da nota de redação deverão preencher e enviar formulário com exposição de motivos, acesse aqui. É cobrada taxa de R$20, que deverá ser paga até 29/06/2017. Leia o item 8.2 do Edital sobre pedido de revisão de nota.

Resultado Final – dia 03/07/2017.

Cronograma completo, clique aqui

Notas da prova de múltipla escolha:

Consulte sua nota (consulta Individualizada), clique aqui.

Novo gabarito (após recursos):

GABARITO MULTIPLA ESCOLHA 2017-2_revisto

Cronograma Vestibular – próximas datas:

27/06 – Notas da Redação

27 e 28/06 – Pedidos de Revisão (nota redação)

29/06 – Prazo máximo para pagamento dos pedidos de revisão

03/07 – Resultado Final

Cronograma completo, clique aqu

Gabarito

Vestibular Cederj 2017-2

JUSTIFICATIVA DE RESPOSTAS DA MULTIPLA ESCOLHA2017-2

GABARITO MULTIPLA ESCOLHA 2017-2_1

———-

RESULTADO ENEM

Veja o resultado do ENEM, clique aqui.
Acompanhe o Vestibular Cederj 2017.2, clique aqui.

Relação Candidato/ vaga

Relação Candidato Vaga 2017-2

———

É mais uma oportunidade de estudar em uma das universidades públicas do Estado do Rio de Janeiro. Nesta edição são oferecidas 7.159 vagas para 15 cursos de graduação a distância nas instituições públicas de ensino superior do Consórcio Cederj, da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj). São elas: CEFET, UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO. O estudante recebe gratuitamente todo material didático, na forma online e impressa, e é avaliado em atividades presenciais (provas) e a distância, em datas e horários predeterminados.

Resultado isenção e cotas, clique aqui.

Importante:

Os candidatos que obtiveram isenção e foram beneficiados pelo sistema de cotas deverão se inscrever no Vestibular Cederj e automaticamente não pagarão a taxa.

Já aqueles que não obtiveram a isenção, nem foram incluídos nas cotas, também devem se inscrever, mas pagarão a taxa de inscrição.

As inscrições vão até 18/05/2017

——-

Leia atentamente:
Manual do Candidato
Cronograma do Vestibular

Cursos:
As 7.159 vagas estão distribuídas pelos cursos de bacharelado em Administração (711 vagas), Administração Pública (400) e Engenharia de Produção (400); tecnólogos em Gestão de Turismo (250), Segurança Pública (360) e Sistemas de Computação (529); e licenciatura em Ciências Biológicas (871), Física (375), Geografia (240), História (250), Letras (300), Matemática (830), Pedagogia (1.040), Química (318) e Turismo (285).

Polos:
Os polos da Fundação Cecierj estão localizados em todas as regiões do estado, nos municípios de Angra dos Reis, Barra do Piraí, Belford Roxo, de Bom Jesus do Itabapoana, Campo Grande, Cantagalo, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Magé, Miguel Pereira, Natividade, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende, Rio Bonito, Rio das Flores, Rocinha, Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.

Aulas:
As aulas ocorrem no modelo semipresencial, com acompanhamento didático e avaliações nos 32 polos da Fundação Cecierj. Os alunos deverão comparecer ao polo pelo menos duas vezes por semestre para fazer as provas. De acordo com o curso, pode ser necessária a presença no polo mais vezes, como para participar de aulas em laboratório. O material didático é fornecido gratuitamente (nos formatos online e impresso) e o diploma é emitido pela universidade consorciada sem distinção da educação presencial.

Cederj:
O Consórcio Cederj pertence à Fundação Cecierj, órgão vinculado à Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social. É formado por sete instituições públicas de ensino superior: CEFET, UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ e UNIRIO, e conta atualmente com mais de 40 mil alunos matriculados.