A Fundação Cecierj divulga, nesta quinta-feira, o resultado final do processo seletivo para preenchimento de 130 vagas de mediadores bolsistas e cadastro de reserva dos cursos do Pré-Vestibular Social (PVS). Todos os candidatos convocados devem entrar no sistema de seleção e confirmar que aceitam a vaga. A confirmação deve ser feita até este sábado, dia 29. De acordo com o edital, os candidatos que não confirmarem serão excluídos do processo seletivo.

Para ver o resultado final, clique aqui.

Para confirmar o interesse, clique aqui.

Os candidatos selecionados irão atuar na orientação acadêmica de alunos nos polos do PVS no estado do Rio de Janeiro, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Inglês, Espanhol, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História e Redação. 

O valor mensal da bolsa varia de 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) a 1.100,00 (mil e cem reais), de acordo com a carga horária e o tempo de permanência dos bolsistas nos locais de ensino. O período de duração da bolsa é de 10 meses.

De acordo com o Edital, os mediadores selecionados deverão participar, obrigatoriamente, do Programa de Capacitação do Pré-Vestibular Social, de acordo com a programação estabelecida pela direção do PVS.

A listagem final com o nome dos candidatos convocados será publicada neste site em 4 de março de 2020.