A Fundação Cecierj, agindo de acordo o decreto nº 47.006 de 27 de Março 2020 do Governador Wilson Witzel, que prorroga as medidas de isolamento social a fim de combater a propagação da COVID-19, mantém as escolas Ceja fechadas para atendimento presencial pelos próximos 15 dias. Por isso, todas as solicitações administrativas devem ser feitas pelo e-mail da unidade, para saber qual o endereço, acesse: cecierj.edu.br/rede-ceja/escolas/.

Já os alunos, a partir desta segunda-feira, serão atendidos integralmente pela plataforma. Isso quer dizer que, os professores da Rede Ceja que atendiam presencialmente nas escolas, agora usarão a plataforma moodle para poder tira as dúvidas dos alunos. Eles farão no regime home office o horário de trabalho que fariam se estivessem nas unidades.

Para acessar a plataforma do Ceja, ver o material de estudo e também ter contato com seu professor, acesse: cejarj.cecierj.edu.br