A Fundação Cecierj, agindo de acordo o decreto nº 47.006 de 27 de Março 2020 do Governador Wilson Witzel, que prorroga as medidas de isolamento social a fim de combater a propagação da COVID-19, mantém o adiamento do início das aulas do Pré-vestibular social, que estava marcado para o início do mês de março. Para amenizar possíveis perdas de conteúdo, o coordenador de cada unidade está em contato com os alunos selecionados para auxiliar no primeiro acesso à plataforma (sispvs.cecierj.edu.br/login).

Ao entrar na plataforma, o estudante terá acesso ao material didático digitalizado, calendário de aulas, grade do polo e contato com a direção do projeto. Lembrando que primeiro acesso ao SisPVS será feito com o número do CPF como login e senha.

Além disso, conteúdos em vídeo serão produzidos por cada disciplina e publicados também no SisPVS. Dúvidas sobre o conteúdo didático poderão ser tiradas pelo mediador da disciplina de cada polo onde o aluno está matriculado, que trabalharão a distância. Para isso,os alunos irão receber uma lista com os contatos dos mediadores do seu polo. Já dúvidas gerais e administrativas serão respondidas pelo Sispvs.