A partir desta segunda-feira (06/06) até o dia 10 de junho, os Cartões de Confirmação de Inscrição (CCI) dos candidatos que tiveram suas inscrições confirmadas estão disponíveis na página do Vestibular Cecierj 2022.2: www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/vestibular/2022-2/.

  • O Cartão de Confirmação da Inscrição traz um aviso importante: o uso da máscara de proteção facial será obrigatório para a realização da prova, neste domingo (12/06). Não será permitido o ingresso sem o uso de máscara nas dependências do local do exame, inclusive nos corredores e acessos, por todo o tempo que permanecer no local.
  • Verifique no CCI o local de realização da prova (nome da escola e endereço) e confira os seguintes dados: nome, endereço, CPF, número do documento de identificação e respectivo órgão expedidor, e-mail e condição de necessidades especiais, se for o caso. Caso o candidato identifique qualquer dado incorreto, incompleto ou ausente, deverá enviar um e-mail para vestibular.cederj.prograd@id.uff.br até o dia 08 de junho.
  • A não comunicação implicará na aceitação das informações registradas no documento recebido e só serão aceitos os pedidos de alteração de dados que forem comprovados.