Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas de Incentivo à Docência, Produtividade Acadêmica e Tutoria a Distância, que vão atuar nos projetos e ações pedagógicas da Diretoria de Extensão da Fundação Cecierj, vinculada da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação. A formação é para cadastro de reserva de coordenadores e tutores pedagógicos. Os interessados têm até o dia 18 de maio para preencher o formulário, que está disponível na página https://www.cecierj.edu.br/extensao, no link Trabalhe Conosco, e enviar a documentação.

Processo seletivo

O processo seletivo é composto por duas fases. A primeira é classificatória e eliminatória e consiste na análise dos documentos enviados pelos candidatos. A segunda é classificatória, mediante a entrevista dos classificados na primeira fase. A classificação final será dada pelo somatório dos pontos obtidos nas 1ª e 2ª fases, respeitando os critérios de desempate.

Podem participar da seleção candidatos com as seguintes titulações: doutorado, mestrado, especialização, graduação e graduandos. A bolsa de produtividade acadêmica, destinada ao desenvolvimento de área/curso exclusivamente a professores e pesquisadores vinculados a instituições integrantes do Consórcio Cederj, conforme Artigo 3º do Decreto nº 42.810/11.

Todas as informações relativas ao processo seletivo estão disponíveis em https://www.cecierj.edu.br/extensao, no link Trabalhe Conosco.