Vocês pediram e o prazo para submissão de textos para o Dossiê de Feiras de Ciências foi prorrogado até o dia 19 de maio. Então venha contar a sua experiência com feiras de ciências! O envio deve ser feito em https://educacaopublica.cecierj.edu.br/divulgacao-cientifica/index.php/educacaopublica , em formato de artigo científico, resenha, relato de experiência ou entrevista. A revista é B1 na última avaliação da CAPES.

Não perca essa chance de enviar a sua experiência com Feiras de Ciências, seja na prática de organização no espaço escolar ou em outros locais, avaliação, feiras como política pública, meninas envolvidas na construção dos trabalhos ou é seu tema de pesquisa, essa é a oportunidade de dar uma contribuição para a literatura da área.

O Feiras de Ciências é uma iniciativa da equipe da vice-presidência Científica da Fundação Cecierj, em parceria com a Diretoria de Extensão. A seção Divulgação Científica e Ensino de Ciências destina-se à publicação de textos elaborados por pesquisadores, divulgadores científicos, docentes e alunos de pós-graduação, voltados às temáticas primárias da divulgação científica e/ou ensino de ciências. Artigos científicos, de revisão e relatos de experiência, seja nos âmbitos teórico ou prático, serão aceitos para avaliação.