É aluno de licenciatura? Então esse recado é para você! Neste sábado (13), às 10h, acontece o evento-aula “Da didática em planejamento: discutindo o plano de aula” no âmbito da disciplina Prática de Ensino 1, das pedagógicas da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). O evento é voltado para os cursos de licenciatura e será aberto a todos que quiserem participar. A carga horária é de 2 horas e haverá certificado para quem assistir e assinar a lista de presença.

“A proposta pretende discutir sobre plano de aula, que se configura como uma temática interessante para os demais cursos de licenciatura de todas as universidades. Dessa forma, a atividade será aberta a todos que dela quiserem participar, sem necessidade de inscrição prévia”, explicou a professora Fabrícia Vellasquez, coordenadora de Prática de Ensino 1/UFRRJ.

A atividade está prevista no plano de ensino da disciplina, mas também é aberta a quem quiser participar. A transmissão começa às 10h, por meio do link: