Agosto, 2023

01ago00:0115set(set 15)23:59Provão do CejaExame Estadual de Certificação da Rede Ceja - Inscrições até 15 de setembro

Detalhes do Evento

A população fluminense que deseja concluir os ensinos fundamental e médio já pode se inscrever para o “Provão do Ceja”. São mais de 29 mil vagas. A prova é por meio da Fundação Cecierj e a inscrição no Exame Estadual de Certificação da Rede Ceja é gratuita e deverá ser realizada até o dia 15 de setembro, na secretaria de uma das 59 escolas estaduais que integram a rede, administrada pela vinculada da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação.

Os interessados poderão se inscrever em um único nível de ensino (fundamental ou médio). As provas serão aplicadas nos dias 21 e 22 de outubro de 2023. Para participar do Provão do Ceja, o candidato deverá ter matrícula ativa em uma das unidades da rede.  Se você quer ser nosso aluno, a pré-matrícula é online, em https://www.cecierj.edu.br/rede-ceja/faca-sua-matricula/, onde também está disponível a lista com os endereços das escolas.

Agosto 1 (Terça-Feira) 00:01 - Setembro 15 (Sexta-Feira) 23:59