Disponível a partir das 14h de 29/01/2016

Terceira Reclassificação e Vagas remanescentes – listagem geral, clique aqui

Consulta individualizada, clique aqui.

Matrícula da Terceira Reclassificação:
Nesta terça-feira, 02 de fevereiro de 2016, os reclassificados da Terceira Reclassificação e vagas remanescentes devem comparecer a seu polo para efetuar a matrícula, das 13h às 20h, munidos dos documentos que constam no item 11.5 (pág 29) do Edital_2016. Acesse aqui os endereços dos polos.

——————————————————————————-

Segunda Reclassificação – listagem geral, clique aqui

Consulta individualizada, clique aqui.

Matrícula da Segunda Reclassificação:
Nesta quinta-feira, 28 de janeiro de 2016, os reclassificados da Segunda Reclassificação devem comparecer a seu polo para efetuar a matrícula, das 13h às 20h, munidos dos documentos que constam no item 11.5 (pág 29) do Edital_2016. Acesse aqui os endereços dos polos.

———————————————————————————–

ETAPAS ANTERIORES

Primeira Reclassificação – listagem geral, clique aqui.

Consulta individualizada, clique aqui.

Matrícula da Primeira Reclassificação:
Nesta terça-feira, 26 de janeiro de 2016, os reclassificados da Primeira Reclassificação devem comparecer a seu polo para efetuar a matrícula, das 13h às 20h, munidos dos documentos que constam no item 11.5 (pág 29) do Edital_2016. Acesse aqui os endereços dos polos.

——————————————————————————————

Veja o resultado final do Vestibular Cederj 2016.1

Listagem geral:
Resultado Final – Vestibular 2016.1

Matrícula:
Nestas quinta e sexta-feiras, dias 21 e 22 de janeiro de 2016, os classificados devem comparecer a seu polo para efetuar a matrícula, das 10h às 19h, munidos dos documentos que constam no item 11.5 (pág 29) do Edital_2016. Acesse aqui os endereços dos polos.

AULA INAUGURAL:  23/01/2016 (sábado), às 9h.

——————-

Resultado Discursiva e Redação

Veja a lista nominal:
Resultado Discursiva e Redação

Consulta individualizada, clique aqui.

Recurso: somente nesta terça e quarta-feira, dias 12 e 13 de janeiro.
Pagamento da taxa de recurso: até quinta, 14 de janeiro.

Segundo o edital do Vestibular, o candidato que desejar solicitar revisão da nota da Redação em Língua Portuguesa e/ou da nota da Prova Discursiva deverá acessar a consulta individualizada, preencher o requerimento e imprimir o boleto de pagamento correspondente ao valor de R$ 20,00 (vinte reais) por prova, ou seja, Redação e/ou Prova Discursiva, cujo pagamento deverá ser feito somente em espécie, em qualquer agência do Banco Bradesco, até o dia 14 de janeiro de 2016.

Notas da Múltipla Escolha. clique aqui.

GABARITO MULTIPLA ESCOLHA 2016_1 COM ALTERAÇÃO

JUSTIFICATIVA DE RESPOSTAS DA MÚLTIPLA ESCOLHA (COM ALTERAÇÃO) E GABARITO DAS QUESTÕES DISCURSIVAS

—————–

Relação Candidato Vaga – Vestibular 2016.1

——————

Caderno CEDERJ

GABARITO MULTIPLA ESCOLHA 2016_1

JUSTIFICATIVA DE RESPOSTAS

Acesse o cronograma completo: clique aqui

—————-

Leia atentamente o Edital:
Edital_2016

E o Manual do Candidato:
Manual do Candidato 2016

Vagas: 7.749

Cursos: Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Licenciatura em Turismo, Tecnologia em Sistemas de Computação, Tecnologia em Gestão de Turismo e Tecnologia em Segurança Pública.

Polos: veja aqui onde você pode estudar
O candidato deve escolher o polo em que deseja estudar. O modelo de ensino das graduações cederj é semipresencial. É obrigatório comparecer ao polo para fazer as provas presenciais (duas por semestre) e para participar de alguns encontros presenciais.

Acesse também a relação de cursos oferecidos em cada polo.
Cursos x Polos

Resultado Isenção e Cotas, acesse aqui.
Consulta individualizada (Isenção e Cotas), clique aqui.