A Fundação Cecierj realizará arrecadação de latas de leite em pó durante a Visita Docente 2019-02, que ocorre nos dias 24 e 31 de agosto nos 33 polos do consórcio CEDERJ.
As doações serão encaminhadas ao Rio Solidário, parceiro da Fundação Cecierj na iniciativa.

No próximo sábado, dia 24/08, todos os alunos, corpo docente das universidades, mediadores e funcionários dos pólos de Barra do Piraí, Volta Redonda, Belford Roxo, Campo Grande, Cantagalo, Itaguaí, Macaé, Miguel Pereira, Nova Iguaçu, Niterói, Paracambi, Petrópolis, Resende, Rio das Flores, São Francisco de Itabapoana, São Pedro da Aldeia e Três Rios estão convidados a participar desta corrente solidária .

No sábado seguinte, dia 31/08, será o dia de arrecadação nos polos de Angra dos Reis, Bom Jesus do Itabapoana, Duque de Caxias, Itaocara, Itaperuna, Magé, Natividade, Nova Friburgo, Piraí, Rio Bonito, Rocinha, Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Gonçalo, Saquarema e Volta Redonda.

A Visita Docente acontece semestralmente e é o momento no qual coordenadores de disciplina, de curso e de tutoria de todos os cursos realizam palestras, oficinas, rodas de conversas, ouvidoria e outras atividades no polos Regionais CEDERJ.

O evento é crucial na vida acadêmica dos alunos trazendo o contato pessoal do aluno com sua Universidade, despertando neste aluno o sentimento de pertencimento e, consequentemente, colaborando para a permanência dos estudantes nos cursos do consórcio CEDERJ.

Veja abaixo o calendário completo da Visita Acadêmica e participe!

Programação Visita Docente